Olá Queridas!

Na tag 5 coisas de hoje vou mostrar para vocês quais são as 5 peças preferidas do meu guarda-roupa. São peças nada básicas que expressam bem a minha personalidade e definem meu estilo.

Já falei aqui algumas vezes sobre a importância de se ter peças básicas no guarda-roupa, inclusive fiz uma série sobre como montar uma guarda-roupa feminino básico com todos os itens necessários. Depois que fiz o inventário do meu e lancei o desafio no instagram com a hashtag #umlookdiferentepordiapor1ano constatei como meus looks são parecidos e como minhas peças são básicas, isso se chama estilo.

Quando se tem estilo definido, por mais que você se aventure, experimente ou brinque com a moda, seu estilo sempre predominará em sua imagem e consequentemente na sua mensagem visual.

Mas, tenho algumas peças de efeito e são exatamente as minhas preferidas.

1) Calça legging em couro ecológico. Tenho essa calça há algum tempo e ela é uma das minhas peças coringas. Seu material com strech é super confortável, além disso ela fica bem com tudo e vai a qualquer ambiente.

IMG_7117

IMG_6895

2) Camisa em viscose com estampa de zebra. Esta camisa P&B também é uma grande companheira. Seu material fornece conforto térmico e de movimento. Sua estampa é clássica e tem tudo a ver comigo. Não sei o que será de mim quando ela chegar ao final da vida útil.

looks de trabalho10

3) Calça animal print (estampa de girafa). Essa calça é linda e super diferente! Seu corte cropped é moderno e sua estampa tem o toque de dramaticidade que expressa meu estilo. É uma das mais curtidas no instagram.

IMG_6648

4) Maxi colete. Nunca imaginei que fosse gostar tanto de um maxi colete, pois os que havia experimentado antes nunca valorizavam minha silhueta, até que encontrei este com corte acinturado. É uma peça que dá um charme a mais ao look, compondo com estilo e elegância, além de ser bastante versátil.

look-do-dia-boyfriend4

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão 3

5) Jeans destroyed boyfriend. De todas minhas peças acho que essa é a que mais amo e por sinal a que mais é curtida no instagram. Essa calça além de linda, me representa perfeitamente.

Alessandra look candy 5

FullSizeRender (10)

Então meninas, estas são minhas 5 peças nada básicas, preferidas, que junto a outras peças mais clássicas montam looks modernos, clássicos e com toque de dramaticidade, ou seja, com a minha cara.

E vocês, quais são suas peças preferidas no guarda-roupa, deixe a resposta nos comentários.

2 Replies to “5 coisas: as 5 peças preferidas do meu guarda-roupa!”

Comments are closed.