Olá Queridas!

Este post é especial para as noivinhas e aspirantes à noivas. hehehe Começou hoje a mais importante feira de casamento do país: o evento Casar 2015.

casar-bh-ilustríssimo-06-a-08-de-março-2015

Belo Horizonte, março de 2015 – O  mercado de casamentos está em alta! Estima-se que o setor alcance R$ 20 bilhões em 2017, sendo o CASAR – referência no mercado de luxo de casamento há 14 anos – responsável por até 15% dos negócios deste segmento. Diante desse cenário promissor, o evento CASAR2015 Belo Horizonte chega à terceira edição na cidade sob o comando das empresárias Camila Nunes Piccini e Adriana Coutinho.

O evento Casar 2015 acontece entre os dias 6 e 8 de março, no Espaço Ilustríssimo, com o objetivo de apontar tendências e apresentar as novidades do mercado mineiro para um público selecionado. Entre os 40 expositores, todos os produtos e serviços necessários para realizar sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua de mel.

E como casar não sai da moda, o evento traz a Belo Horizonte grandes nomes de destaque nacional para palestras e workshops exclusivos. Figuram entre eles o renomado estilista Sandro Barros, a designer de casamentos dos famosos Samara Costa e a estilista Danielle Benício.

casar-bh-ilustríssimo-06-a-08-de-março-2015 2

PROGRAMAÇÃO WORKSHOP CASAR2015 Belo Horizonte

06 DE MARÇO

16h – Apresentação musical com Celinha Braga.

18h – Palestra sobre o tema “Como definir o estilo do seu casamento” com Samara Costa da S-Cards, Camila Piccini do blog Say I Do e Bel Ornelas do blog Casando em BH.

20h – Apresentação musical com Coral Del Chiaro.


07 DE MARÇO

11h30 – Trussardi traz a personal Organizer Margine Camilo para um bate papo com Juliana Santiago do blog Vida de Casada e Camila Piccini do blog Say I Do como intermediadora para abordarem o tema “Manutenção e itens indispensáveis no enxoval de cama e banho de uma noiva”.

16h – Mesa redonda Camila Piccini do blog Say I Do, Juliana Santiago do blog Vida de Casada, Bel Ornelas do blog Casando em BH e Marcella Lisa do blog Berries and Love.

18h – Palestra Danielle Benício falando sobre “O vestido de noiva ideal”.


08 DE MARÇO

11h – Apresentação musical com Coral Del Chiaro.

14h – Palestra “Lua de Mel e Projeto Love Connection Brazil”, com Juliana Freitas e participações especiais de Renata Azevedo  da Speed System, Jacque Dallal da Be Happy, Marcus Matinelli e Marcella Lisa, do Blog Berries and Love.

16h – Palestra Sandro Barros.

Sobre o CASAR

O evento CASAR foi idealizado em 2002 por Vera Simão, a maior expert de casamentos do Brasil, e em 2012 a executiva Camila Piccini se juntou à empresa injetando ritmo e inovação para novos projetos e ampliação do negócio. Depois de 12 anos realizando o evento em São Paulo e observando o crescimento do setor em todo o Brasil, as empresárias aceitaram o convite de Adriana Coutinho para realizar o evento em outra capital.

Sobre o CASAR.COM

Lançado em maio de 2014, o portal CASAR.COM reúne, em um único lugar, todo suporte aos noivos e ao mercado: guia de fornecedores, inspirações e desenvolvimento de site para os noivos, além de trazer soluções rápidas, funcionais e ao mesmo tempo um design arrojado e layouts de fácil navegação. Para quem vai se casar, o casar.com é o one stop shop que faltava. Solução e inspiração na mesma url, tratando todas as etapas dos preparativos de forma especial. Para quem é fornecedor, o portal é uma vitrine permanente, que dura o ano todo, e que carrega em sua marca a competência e o sucesso do Grupo Casar.

CASAR2015 Belo Horizonte

Data: 06 a 08 de março

Horário: sexta das 14h às 21h – sábado e domingo das 10h às 19h

Local: Espaço Ilustríssimo. Rua Maranhão, 56 – Santa Efigênia, Belo Horizonte (MG)

Valor: R$ 40,00 (meia entrada apenas para idosos)

Informações para imprensa
Dani Guapo – dani@mdassessoriacom.com.br
Danielly Garcia – danielly@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br
MD assessoria & comunicação
11 3049-1888/ 99711-2911

Pauta enviada pela Assessoria do evento.