Olá Queridas!

A tendência de look all white é forte para o inverno desde a estação passada e já pode ser vista nas fotos de street style pelo mundo.

look-do-dia-todo-branco-all-white-inverno-2015

Essa tendência veio para iluminar o inverno, cujas cores típicas são sempre escuras e neutras, bastante sóbrias.

look-todo-branco-para-inverno

Para não ficar um look totalmente monocromático, sem graça ou com cara de profissional de saúde, vale usar o branco como uma tela para evidenciar acessórios interessantes e de personalidade.

look-do-dia-todo-branco-all-white-inverno-2015 3

looks-para-viagem-nova-york-em-janeiro 10

look-todo-branco-para-inverno2

look-todo-branco-para-inverno 3

Na última sexta-feira queria usar um look que fosse confortável e leve e ao mesmo tempo elegante, pensei logo num visual todo branco.

Para compor o look (que está dentro da minha hashtag do ig #umlookdiferentepordiapor1ano), usei calça branca em brim das Lojas Renner, camisa de algodão e echarpe Shoulder, cinto prateado com tachinhas, que  deu uma luz ao look junto com outros acessórios em prata: anel feito pela design Val, minha amiga, pulseiras da Le Lis Blanc, pérolas da Rosália Nazareth Joias.

Para fechar o look, scarpin animal print (amo! já deu para perceber, né?) e bolsa em tom queimado (fica lindo com branco), ambos Arezzo. Óculos animal print Dolce & Gabanna.

No final, o look (quase) todo branco teve seu charme com um leve mix de estampas. Ficou confortável e imprimiu meu estilo muito bem. (Prestem atenção na distração da pessoa: deixei a bolsa virada. O pior, é que não é a primeira vez que faço isso. hehehe)

look-do-dia-all-white-com-mix-de-estampas-inverno-2015

look-do-dia-all-white-com-mix-de-estampas-inverno-2015 3

tendência-look-do-dia-all-white-com-mix-de-estampas-inverno-2015 2

tendência-DSC_0805

Fotos: reprodução e Ana Clara Faria.