Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o look do dia que usei ontem para o trabalho e depois para prestigiar um encontro de beleza entre Futilish e Granado.

DSC_0746

Ontem teve um encontro de beleza super gostoso na loja da Granado do Shopping Patio Savassi, aqui em BH, com a presença da Constanza Fernandez, autora do Futilish, blog de moda que sigo. Depois conto para vocês como foi o encontrinho.

Para meu look do dia escolhi um bermudão, quase uma saia calça ou culotes em sarja, camiseta de seda e como terceira peça, que nunca pode faltar, usei o maxi colete que estou amando (quem diria? Nunca pensei que encontraria um colete para chamar de meu e que valorizasse meu tipo triângulo invertido).

Usei o preto como cor principal, pois favorece meu tom de pele, por isso pude usar a estampa em cores contrastantes onde sobressai o laranja, que não faz parte da minha paleta de cores pessoais.

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão 2

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão 3

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão 4

O look ficou super moderno, mas adequado ao ambiente de trabalho, concordam?

Para completar a produção usei um scarpin Valentino inspired bastante confortável, bolsa pequena, algumas pulseiras, colar para preencher o colo, maxi anel e mini brincos de contraponto.

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão 6

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão 7

Na maquiagem brinquei com tons de marrom próximos ao Marsala, cor do ano de 2015, escolhida pelo Instituto Pantone. Batom Retro da Mac Cosmetics.

look-do-dia-maxi-colete-com-bermudão

Colete de crepre e bermuda de sarja Shoulder

Blusa de seda Le Lis Blanc

Bolsa e maxi anel Arezzo

Scarpin Santa Lolla

Colar Lita Raies

Pulseiras e Brincos da Mangélia (rs)

As fotos são da minha filha. Estamos tão empolgadas que faremos mais um curso de fotografia durante as férias.