Olá Queridas!

Hoje na coluna look do dia vou mostrar os detalhes do meu look de ontem com body de um ombro só e calça em jacquard brocado.

look-do-dia-body-tigresse 4

Na minha juventude a expressão “estou de bode” significava estar meio para baixo, desanimado. O que não tem nada a ver com meu look, foi apenas um trocadilho no título para descontrair, pois o body de uma só manga é sensual e ousado e combina super bem com um evento à noite.

O evento de ontem foi o aniversário de 3 anos do Cris Vallias Blog e a inauguração da esmalteria da Estética Sempre Mais (conto os detalhes em outro post).

O look foi composto por uma calça em jacquard brocado que me acompanhou no ambiente de trabalho. O body em seda com animal print eu levei na bolsa de maquiagem e foi trocado pela camisa e blazer que usei durante o expediente. Dessa forma pude ir direto do serviço trocando apenas uma peça, lembram-se que falei sobre isso aqui semana passada?

Para completar, bolsa nude e scarpin na cor orquídea radiante, que deu um iluminada na produção. Para maquiagem usei tons neutros e e batom levemente rosado. Porém, a mesma não foi capaz de esconder as bolsas abaixo dos olhos, resultado de um despertar às 5:30 da matina. rs

look-do-dia-body-tigresse 3

look-do-dia-body-tigresse 2

look-do-dia-body-tigresse

Body Tigresse by Renata Figueiredo

Calça Le Lis Blanc

Bolsa e sapato Arezzo

Fotos: Paula Martins do Uai que charme.

8 Replies to “Look do dia: estou de body!”

  1. Alê, que look mais lindo, sou suspeita já que te acho elegantérrima e fashionista.
    Ficou um luxo essa composição de peças.
    abraços!

Comments are closed.