Olá Queridas!

O instagram desta semana contém alguns looks que usei no decorrer da mesma, palestras que assisti e o evento realizado pelo Clube das Blogueiras, o outubro rosa.

Na segunda-feira usei um look preto e branco (novidade, heim) com toque de vermelho. Calça Shoulder, camiseta Por um Fio, Blazer Lojas Renner, sapato e bolsa Arezzo. Envelope em baixo do braço e um monte de bugingangas para arrematar o look, para variar. Não consigo sair de casa sem carregar várias tralhas.

instragram da semana 14

Na quinta usei calça de linho bege e cinto Shoulder, camisa sem mangas P.A., scarpin de palha Villa Vittini e bolsa Arezzo.

instagram da semana alessandra faria19

Na quinta-feira à noite, minha ex-aluna Ana Paula Pereira e sua chefe Amanda Coelho, representante da marca de cosméticos Anaconda, deram uma excelente palestra para minhas alunas atuais do curso de Estética e Cosmética. Elas deram dicas preciosas sobre postura profissional, cálculo de gastos e montagem de preço e sobre como fazer uma maquiagem boa e durável com produtos mais em conta.

instagram da semana alessandra faria15

Na tarde da quinta-feira, também teve uma palestra excelente no meu serviço, proferida pela jornalista Leila Ferreira, sobre seu livro A Arte de Ser Leve, onde ela fala sobre a importância de se levar a vida com bom humor e leveza, mesmo diante de todas as adversidades e problemas encontrados no percurso. Infelizmente, não tirei foto.

Na sexta usei uma calça branca em brim das Lojas Renner, camisa sem manga, Vanessa Madsen, pulseira Heliana Lages, sapato e bolsa Arezzo.

instagram da semana alessandra faria16

No sábado foi nosso evento do Clube das Blogueiras, Outubro Rosa. O evento teve como objetivo a divulgação da campanha da Secretaria do Estado de Minas Gerais para conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama, fator determinante para aumentar a porcentagem de cura da doença. Vou fazer um post mais para frente contando cada detalhe do nosso evento e sobre a nova formação do clube.

instagram da semana alessandra faria20

Fotos: Alessandra Faria e outros.

2 Replies to “Instagram da semana #6: looks, palestras e outubro rosa.”

Comments are closed.