Olá Queridas!

O post de hoje é especial para minha leitora Renata que me solicitou uma sugestão de look do dia para o aniversário de 3 anos da filha.

Olá Alessandra, gostaria de uma sugestão sobre o que usar no aniversario da minha filha (3 anos) que será no dia 09/06/2013 as 16H. Tenho 1,72 de altura e 75kg, não uso shorts ou bermudas. Desde já agradeço a atenção. Att.”

A Renata me deu poucas informações. Para dar uma sugestão mais acertada eu precisava saber o formato de sua silhueta, um pouco sobre sua personalidade e biotipo: idade, se é extrovertida, sensual ou introvertida, cor de olhos, cabelos e pele; informações sobre o evento: se o aniversário vai ser em ambiente fechado ou aberto, região. Mas, vou tentar bolar um look que possa atendê-la.

Comemorar a chegada e seu desenvolvimento dos filhos é importante para as mães, pois só quem é mãe sabe como é “padecente” nossa missão, ao mesmo tempo, muito gloriosa.

Sabemos que neste tipo de evento, todos os olhares se voltam para nós, pois a sociedade nos cobra muito e os convidados ficam atentos para ver se a mãe está bem, bonita, feliz e sorridente (mundo cão!).

Aniversário de criança é um evento bem informal, portanto um traje esporte fino atende perfeitamente à situação.

Os vestidos são as melhores opções, pois são femininos e permitem uma boa movimentação durante a festa (em algum momento, ou em todo ele, a mãe tem que “correr” atrás da criança).

Look do meu perfil no Fashiolista. Folow-me.

Coloquei 3 opções de vestidos: um exótico, um romântico e um mais clássico, porém sensual. Todos na altura do joelho e estampados. A estampa pode ser no desenho e cor que mais lhe agradar. Um casaquinho ou jaqueta no caso de fazer frio, uma sandália colorida combinando com uma das cores da estampa. Os acessórios podem ser poucos e de efeito como os maxi brincos e anéis.

A maquiagem para este tipo de evento pode ser suave a alegre ou clássica e neutra como a sugestão abaixo.

 

Foto: Reprodução do Pinterest.

cassia santana curso 3

 

Foto: Alessandra Faria.

2 Replies to “Look do dia: aniversário da filha.”

  1. Obrigado, adorei a sugestão!Esqueci de informar que tenho 34 anos, sou extrovertida e a festa será em uma chacara.Bjs

    1. Olá Renata, que bom que gostou. Um vestido floral com movimento e um casaquinho por cima como cardigan ou blazer, seria a melhor opção para você.
      bjos e volte sempre.

Comments are closed.