Lingerie para ficar em casa sempre foi um hábito para mim. Com a pandemia, se tornou algo corriqueiro.

Claro é que não é todos os dias que eu fico só de lingerie. Mas, nos dias de folga, principalmente nos feriados, uma bela camisola ou um pijama aconchegante fazem parte sim da minha rotina.

Lingerie para ficar em casa com estilo

E não é porque estarei em casa que me visto de qualquer forma. Gosto de lingeries com bom caimento, corte que valoriza o corpo e me deixa à vontade e detalhes que enfeitam. Como um decote em renda, um babadinho aqui, um laço por lá. Me preocupo também com o comprimento das peças para que eu fique à vontade. Porém, composta. hehehe Afinal, tenho crianças em casa.

lingerie para ficar em casa, por Alessandra Faria

Lingerie também para valorizar o look

Além da lingerie de ficar em casa, prezo muito pela lingerie de sair. Aquela que fica por “baixo dos panos”. A underwear é fundamental para valorizar seu look. Ela é determinante para o bom caimento da roupa no corpo. Todavia, vai muito mais além. Saber escolher bem seu sutiã de acordo com o tamanho e formato dos seus seios pode interferir até na sua saúde. Desde a postura corporal à prevenção de marcas e dores no corpo. A calcinha, por exemplo, quando inadequada, pode marcar e deformar seu quadril.

Não posso esquecer de falar da combinação e da anágua que são fundamentais para deixar seu vestido ou saia perfeitos no corpo. Elas ajudam no caimento e evitam que a calcinha fique marcada.

lingerie para ficar em casa, por Alessandra Faria

A oferta de lingerie no mercado

Hoje é possível encontrar todas essas peças em uma só marca. Pois existe uma grande oferta de lingerie no mercado. A tecnologia têxtil aliada à modelagem, que preza pela diversidade nos favorece tanto no quesito saúde quanto no quesito beleza e conforto. Nesse mercado podemos contar com marcas como a Demillus Lingerie, uma das mais conhecidas no Brasil. A Demillus foi fundada em 1947 e é a maior fabricante de lingerie nacional, gerando emprego para 5.200 funcionários diretos. A empresa tem produção verticalizada, ou seja, produz 95% de todos os componentes de suas peças. A empresa faz o trabalho de casa quando se fala em política social e sustentabilidade. Toda água utilizada pela empresa é tratada e reutilizada, entre outras ações.

A marca está sempre atenta às tendências oferecendo produtos de qualidade, tendo em mente a diversidade da mulher brasileira. Você encontra todas as peças que citei acima e ainda os itens de underwear para usar “por fora” da roupa, biquinis e pijamas. Visite o site da Lelingerie e encontre toda linha Demillus.

lingerie para ficar em casa, por Alessandra Faria

Fotos meramente ilustrativas. Vá ao site da LeLingerie e escolha suas peças por lá.

Fotos: Ágata Reis e Reprodução.