Olá Queridas!

A saia de tule tem se tornado figurinha fácil nas redes sociais de blogueiras e editoriais de moda. Mas, será ela um item fácil de ser usado, que vale a pena investir? Ou será mais uma tendência deixe passar?

saia-de-tule-como-usar3

Tenho visto muitas blogueiras de moda e editoriais de revista com a saia de tule midi como item de destaque nos looks. Esta ainda não é uma peça que caiu no gosto de todas. Não é vista com frequência na moda de rua (street style), mas sim uma peça para as mais antenadas e corajosas. Mais fácil de encontrar nos corredores das semanas de moda ou eventos do tipo.

saia-de-tule-como-usar4

A saia de tule agrega bastante volume à silhueta, sendo uma peça adequada para as mais magras e altas. Seu comprimento deve ser ser midi ou longo. Pois, quanto mais curta, fiará ainda mais armada e a usuária fantasiada de bailarina ou ficar uma saia de tule infantil, ou seja com ares de criança.

saia-de-tule-como-usar2

As saias de tule são bastante românticas, portanto combine-as com elementos de outros estilos como o esportivo, clássico ou até mesmo o exótico, acrescentando ao look do dia acessórios de peso como fez a blogueira Mariah Bernardes, na foto a seguir. Como ela dá bastante volume, combine-a com uma blusa ou top sequinho. Ela fica muito bem em trajes de noite, como vestidos de festas, mas no dia-a-dia é mais difícil de usar.

 

saia-de-tule-mariah

 

saia-de-tule-como-usar5

 

 

saia-de-tule-como-usar6

Até acho bonito de se ver, mas não sei se seguraria um look com este modelo de saia. Na verdade, não combinada em nada com meu estilo. Mas, em si tratando de moda, nunca digo nunca! hehehe

E você? Ama ou deixa passar?

Fotos: reprodução.

One Reply to “Trend alert: saia de tule, ame ou deixe passar!”

Comments are closed.