A beleza e unhas stiletto do Emmy fecham as postagens dessa premiação cujo tapete vermelho deu o que falar.
Muito gostoso poder falar novamente sobre o glamour das premiações. Confesso que estava com saudades. Imagino as grandes marcas de moda e joias, que patrocinam esses eventos e fazem deles uma grande vitrine. A pandemia foi cruel para esse nicho da economia.
Por falar em pandemia, ontem tomei a segunda dose da vacina. Uhuuuu. Fiquei um pouco assustada ao perceber como o local estava vazio. Me disseram que poucas pessoas haviam passado por lá até aquela hora (11 da manhã).
Beleza e unhas stiletto do Emmy 2021 impressionaram
Enfim, voltemos aos nossos looks de beleza e unhas. A beleza do Emmy teve em disparada o conceito de menos é mais no que diz respeito a cabelo e maquiagem. Maquiagens fresh como a de Yara Shahidi e de Taraji P. Henson, com pele iluminada e o resto bem lavado foram as mais vistas no tapete vermelho. Vez ou outra um batom colorido como o vermelho acesso escolhido por Anya Taylor-Joy.
Os tons puxados para o terra foram usados por Elizabeth Olsen que vestiu look claro. Gente, ela ficou incrivelmente diferente. Acho que é a primeira vez que a vejo fora do preto. Estava linda e com uma leveza impactante.
Foco no olhar
Teve a galera do foco no olhar. Mas, não dá para taxar exatamente de olho tudo boca nada. Pois, foram escolhas minimalistas. Mais uma vez o amarelo entrou em cena como o delineado de Michaela Coel e a sombra única de Emma Corin.
A diva Angela Basset, ousou um pouco mais. Com olho esfumado e delineado invertido, ela mostrou toda a beleza radiante da mulher madura.
Cabelos totalmente presos ou totalmente livres
Para os cabelos não houve meio termo. Usaram ora penteados perfeitos, com todos os fios dominados, ora cabelos naturais como foi a escolha de Tracee Ellis Ross.
Unhas stiletto foram destaque no Emmy 2021
Mas, foram as unhas stiletto (e outras garras) que dominaram esse red carpet. A mais impactante foram as garras negras de Emma Corin, que usou luvas abertas só para deixá-las em evidência.
E assim se sucedeu um desfile de longas e coloridas garras no tapete do Emmy Awards 2021. Dando ainda mais força a uma tendência que cresceu muito durante a pandemia: a nail art. Eu mesma já virei a louca da unha decorada. hehehe Acho que é um ponto de alívio de estresse, ponto de cor, de luz e de alegria para esse momento.
Fotos: Getty Images e reprodução.