Os modelos de unha francesinha tem viralizado nas redes sociais e trouxe alguns para você se jogar. Confesso que essa não era minha nail art preferida e estou pagando língua de beleza. hehehe Pois, experimentei um destes modelos e estou somente apaixonada com o resultado.

Modelos de unha francesinha para experimentar por Alessandra Faria
Francesinha multicolorida

Por que amamos pintar as unhas?

Vai entender porque as mulheres amam tanto pintar as unhas. Esse tema sempre tem busca pela internet e viraliza facilmente nas redes sociais. Será que é por que temos as unhas como nossas “garras”? Portanto, seriam uma de nossas armas? Será que é por que podemos brincar com elas e sempre expressar nossas emoções pelas cores? Ou será uma forma de democratização da beleza, já que esmaltes são acessíveis a todas? Na verdade, acho que é tudo isso junto.

Modelos de unha francesinha para experimentar por Alessandra Faria
Diagonal dupla

Unhas para quê?

As unhas são anexos cutâneos que têm como função principal, proteger as pontas dos dedos. Mas, apesar de seu importante papel e da possibilidade de adquirirmos reações e alergias aos esmaltes, seguimos firmes pintando as unhas e inventando moda.

Modelos de unha francesinha para experimentar por Alessandra Faria
Francesinha colorida

Durante a pandemia, pintar as unhas tomou outra dimensão. Além de hábito de embelezamento, se tornou uma forma de aliviar o estresse. Afinal, cuidar das unhas também é uma forma de auto cuidado.

Modelos de unha francesinha diferentes

Trouxe para vocês 5 modelos de unhas francesinhas diferentes que acho bem interessantes. Vocês acompanharam ao longo do texto. A primeira é diagonal bicolor. Me Diga qual delas você mais gostou.

Modelos de unha francesinha para experimentar por Alessandra Faria
Diagonal numa cor só

Eu fiz a unha nude com francesinha branca na diagonal. A verdade é que eu amei. Achei linda e vou repetir. Além disso, mudei um pouco o formato da unha para o amendoado.

Fotos reprodução via Pinterest. Me siga por lá também. Tem muita inspiração de moda e beleza nas minhas pastas.

One Reply to “5 modelos de unha francesinha para experimentar.”

Comments are closed.