Looks de Trancoso para essa viagem de 5 dias foram leves e coloridos como pede a primavera. Pela primeira vez consegui fazer apenas uma mala de mão. hehehe Mentira, levei uma sacola também. rsrs

Hoje trago dois dos looks que usei em Trancoso. Um de praia super versátil que pode ser usado como saída, vestido de praia ou look de fim de semana. O outro é um vestido também versátil, com o tecido que é a cara do verão. Venha conferir.

Looks de Trancoso unem simplicidade e sofisticação

Trancoso é um roteiro de praia perfeito para quem gosta de andar produzida. Pois tem um lifestyle praiano, simples, porém sofisticado. Isso permite que usemos acessórios e até uma maquiagem básica. (Vou mostrar para vocês depois o que usei durante o dia e qual foi a experiência de maquiagem na praia).

O primeiro look é composto por biquini e saída no estilo chemise. Esse modelo de vestido é um coringa no guarda roupa, pois é atemporal e clássico. Valoriza todo tipo de silhueta e tem um ar arrumadinho. A estampa em tons de turquesa é iluminada e super jovial. O biquini tem o corte meio “asa delta” e o top tem um babado bem feminino que valoriza o colo.

Acessórios Jadore

Vestido de laise: must have da estação.

O segundo look é o vestido em laise branco. O tecido é uma das fortes tendências do verão. (Já falei sobre a laise aqui, mas farei outro artigo com os modelos da estação). O corte super feminino valoriza a cintura. O caimento e babados conferem movimento à imagem com uma leve transparência. Me senti uma princesa nesse look. hehehe O vento atrapalhou um pouco a tentativa de registrar o look na praça do Quadrado, com o mar ao fundo. rsrs

Vestido de laise, look do dia em Trancoso por Alessandra Faria
Look do dia em Trancoso por Alessandra Faria

Look de praia Cila

Vestido branco branco e bolsa Lu Meneses

Todos acessórios Jadore Deluxe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *