White boots já é uma tendência confirmada e aprovada para o inverno 2018!

Teve gente que virou o nariz para as white boots, uma tendência que veio do inverno passado e se fortaleceu bastante nessa estação. Posso dizer que eu mesma demorei um pouco para assimilar essa trend. Isso porque as Paquitas fizeram delas uniforme por volta dos anos 80/90.

Mas as botas brancas não são nada de novidade. Elas já eram moda na década de 60, acompanhadas de mini saias e vestidos linha A.

O fato é que elas já ganharam o street style e o meu coração também. Estou in love e achei uma perfeita para mim. Com o cano levemente slouchy, outra trend atual, ela deixa o look leve, divertido e moderno.

Ficam perfeitas com jeans, por isso escolhi essa saia destroyed para acompanhá-la. O ponto alto do look é o tricô oversized super confortável em preto e branco que traz toda dramaticidade que amo tanto. Para arrematar o look, a bolsa média em pied de poule fazendo leve mix de estampas.

Usei esse look white boots em São Paulo durante minha cobertura da última edição da SPFW N45.

De bônus, tem o look da minha filha, Ana Clara, que foi usado no mesmo dia. Ela também trouxe tendências desse inverno: saia em vinil e bomber em cetim. Uma mistura hi-lo que deu super certo.

White boots Arezzo

Tricô Lu Meneses Lounge

Saia Le Lis Blanc

Look da Ana Tripúdio Loja

Fotos Luis Soares