Meghan Markle style para começar uma pequena série de artigos sobre o casamento real.

Quem aí está ansioso pelo casamento real? Não sei se vou conseguir acordar tão cedo, mas estou doida para assistir. É incrível como a família real desperta tanto interesse na população mundial. Confesso que sou mega fã de Diana e muito apaixonada pelos seus “meninos”. Acompanho a vida dos dois desde que nasceram. Os dois são lindos, fofos, meigos, com edução britânica… hehehe Mas, Harry é meu preferido por ter esse jeitinho mais rebelde.

A essa altura todos já sabem que Meghan Markle é atriz norte americana de várias séries, tem 36 anos, nascida em Los Angles.

Amanhã ela se tornará ex atriz e ex plebeia e será a nova integrante da realeza do Reino Unido. Após sua entrada para família real ela deverá se dedicar com exclusividade às atividades da realeza e ainda terá de seguir algumas outras regras de sua tradição. Uma delas é a de andar dois passos atrás do marido.

Enfim, enquanto a cerimônia do casamento real não chega, vamos dar uma “espiada” no Meghan Markle style? (Assim como já fizemos com Kate Middleton, inúmeras vezes. hehehe)

Meghan Markle style é muito parecido com o estilo de de Kate.

Sempre discreta e clean. Mesmo nos looks esportivos, ela mantém o estilo clássico. Gosta de jeans destroyed e talvez tenha que abandoná-los. Seus casacos são sempre mais longos e clássicos. Prefere cores sóbrias e tecidos lisos. Quando usa estampa são clássicas e discretas. Usa pouquíssimo ou nenhum acessório. Inclusive, a bolsa, quando usa é pequena, discreta, porém com personalidade.

É adepta de cabelos soltos e naturais – no dia a dia, além de pouca maquiagem, que ela mesma faz. (Inclusive amanhã. Já foi noticiado que ela mesma fará sua maquiagem de noiva junto com dois amigos.)

Parece que a moça já entrou no clima da realeza e está pronta para assumir seu cargo ao celebrar seu amor com Harry.

Fotos: reprodução.

One Reply to “Meghan Markle style!”

  1. CASAL MARAVILHOSO! ELA É ELEGANTÍSSIMA E ELE LINDO.. QUE DEUS OS ABENÇOE

Comments are closed.