Olá Queridas e Queridos!
O all black foi a escolha para mais um double look da coluna #euusoelausa. Inspiração desse fim de semana para vocês.
Se tem um look que é um consenso aqui em casa é o all black. Essa é uma das minhas cores (ou falta de cor. hehehe) preferidas. Também é uma preferência da minha filha Ana Clara. Seu guarda-roupa é bem sombrio, típico da sua idade. Isso não tira a luz da minha filhota. É apenas a marca de seu estilo mais rocker de ser. Me lembro que meu estilo nessa idade também era assim: meio rocker, meio dark, bem soturna. Não tem jeito: filha de peixe, peixinho é.
Pois bem, minha prima está iniciando nesse fantástico mundo da fotografia e resolvemos fazer um ensaio à tarde. A iluminação do dia não estava das melhores e as horas corriam como uma cavalo selvagem. kkkk Rapidinho ficamos com uma luz bem ruim e a Fê ainda não tem equipamento completo.
Mas, as fotos ficaram muito legais e dá para ver os detalhes dos looks mesmo sem luz e mesmo sendo all black.
Eu escolhi uma calça sequinha, tipo cigarrete, modelo que amo demais. Esportivo e elegante ao mesmo tempo. Para acompanhar, uma blusa toda de babados fartos em tecido de caimento impecável, que me deu um movimento na imagem muito sensual e feminino. Para acompanhar uma mule com corte em V no cabedal e couro croco que é um luxo só.
A Ana Clara optou por mini saia em veludo, blusa de tela e bomber jacket em couro, pérolas e tachas, acompanhada de coturno. Um look bem jovem e moderno que, na verdade é uma boa releitura dos anos 80. Muito amor envolvido nessa década.
O meu look completo e a blusa em tela da Ana são da coleção de primavera verão da Lu Meneses Lounge. Mule Schutz.
A Ana veste saia Lojas Renner e bomber jacket Loja da Josi. Coturno Arezzo e meia invisível Luppo.
A locação foi uma rua no Bairro Pampulha e o grafite é do artista Ataíde Miranda.
Fotos: Fernanda Faria