Olá Queridas e Queridos!

O dia das mães deveria ser comemorado todo dia. Afinal, mães nunca descansam. Porém, vale uma homenagem nessa data mais esperada pelo comércio. hehehe

E nada mais adequado para a ocasião que um look bem feminino e esvoaçante como o flower dress que vocês verão a seguir.

Eu sou bem desencanada com o dia das mães. Sempre achei a data bastante comercial. Mas, aprendi com meus filhos a ter um olhar um pouco mais “romântico” para a data. Eles sempre preparam alguma surpresa para mim e muitas vezes ficam ansiosos para a chegada desse dia.

Geralmente, o dia das mães é comemorado com um almoço em família. Por isso, penso para essa data em looks bem femininos, leves, confortáveis e alegres. Seguindo esse raciocínio, escolhi um vestido floral (tá, na verdade a estampa é tropical com leves ares de milatarismo.) de alças e saia evasê para representar essa data. A estampa tem uma combinação de cores surpreendente de verde, preto e blush (aquele rosa pálio que já passou por aqui). O tecido em seda de poliester (depois falo sobre isso) tem um caimento perfeito, é super esvoaçante conferindo bastante movimento à imagem.

dia_das_mães_flower_dress_look_do_dia

dia_das_mães_flower_dress_look_do_dia2

dia_das_mães_flower_dress_look_do_dia5

dia_das_mães_flower_dress_look_do_dia4

Para arrematar esse look do dia das mães, usei meia arrastão nude (sex appeal na medida). A sandália meia pata nude deu um peso perfeito ao look deixando-o equilibrado. E, meu paninho: uma echarpe preta em lãzinha. Se tem uma peça que não abro mão é um paninho para esses dias de meia estação.  Ousei numa maquiagem mais escura com batom marrom, super tendência em beleza para esse inverno.

dia_das_mães_flower_dress_look_do_dia3

Fotos Carol Rezende

Vestido Vanessa Madsen