Olá Queridas e Queridos!

Pousada em Lavras Novas, pertinho de BH é uma ótima opção para quem quer fugir da folia de carnaval ou mesmo descansar um fim de semana para repor as energias.

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria

Para quem ainda não conhece, Lavras Novas é um distrito de Ouro Preto que fica a 19 km da cidade histórica e 112km da capital mineira. O acesso é feito pela BR 356 e o tempo de viagem é de aproximadamente 1:50h. Próximo ao distrito, a estrada é de terra, montanhosa e perigosa, é preciso alguém com experiência nessa parte.

A região é linda, montanhosa e rodeada de cachoeiras. O distrito mantém a alma do interior mineiro oferecendo uma gastronomia típica da roça e fogão à lenha, além da arquitetura e artesanato. O local ainda oferece atividades para todas as idades como o passeio de jipe, quadriciclo, moto, cavalo, caminhadas e radicais como rapel.

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria2

Mas, o mais gostoso de Lavras Novas é a temperatura e as charmosas pousadas do local.

Nós escolhemos a Loft da Serra para passar o fim de semana com as crianças. Foi uma delícia. A pousada oferece 10 lofts temáticos para os hóspedes. Todos equipados com banheira de hidromassagem e mini cozinha. Alguns oferecem lareira e outros aquecimento elétrico.

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria6

Nós ficamos na suíte provençal. Nela tem um sofá cama e foi colocado um colchão extra. Ficamos 5 pessoas muito bem instalados no local. A decoração é encantadora e os produtos de banho são chancelados pela L’Occitane.

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria6

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria7

Tudo na Loft da Serra é pensado no conforto e no encantamento ao cliente. O atendimento não poderia ser melhor. É como se você estivesse em casa, no conforto do lar. A decoração é aconchegante e o café da manhã daria um post a parte. Gente, o que é esse café???? Uma variedade enorme de guloseimas e gordices, mas também produtos para quem quer engordar menos.

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria3

A parte externa da pousada em Lavras Novas, Loft da Serra, é tão aconchegante quanto os quartos. O deck da piscina aquecida tem cobertura retrátil, podendo ficar parcialmente aberto ou todo fechado. Fica bem quentinho mesmo no inverno. A vista do deck é privilegiada.

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria15

pousada_em_lavras_novas_loft_da_serra_por_alessandra_faria12

Essa post sobre a pousada em Lavras Novas é uma mídia espontânea. Vale a pena conhecer o local. Espero que tenham gostado.