Olá Queridas e Queridos!

Hoje tem look do dia que usei na baladinha no O Container Club em Lagoa Santa, semana passada!

IMG_1657

Na noite do sábado passado fui convidada para conhecer a boate O Container Club em Lagoa Santa. O estabelecimento fica bem próximo do Spa Hotel Promenade e é a maior casa de shows da cidade. O Container tem uma arquitetura super moderna. Dividido em vários ambientes locados em containers agrupados, o local tem decoração assinada por importantes designers de interiores, é super moderno e aconchegante.

Sua decoração leva materiais rústicos e pesados como ferro oxidado, madeira, aço, remetendo a um ambiente bem urbano, porém de forma leve, com iluminação quente e acolhedora. Dentre os ambientes, os meus preferidos foram a cozinha do chef, local onde você pode receber amigos e cozinhar para eles e o salão de festas, onde você pode receber amigos e fazer uma festa privada (adorei isso). Foi nesse ambiente que a fotógrafa Josi Fiúza registrou meu look do dia.

No palco do Container sempre tem bandas de qualidade para levantar a galera. No sábado foi dia de apresentação da banda Baianeiros que tocou axé e sertanejo.

Para a baladinha de sábado, escolhi um look do dia all black. Na verdade, tive dificuldades de escolher o look, pois faz anos que não vou a uma boate e fiquei meio perdida sobre o que usar. rsrs Portanto, o all black. Não tem erro, não é mesmo?

O look do dia foi bem simples e confortável composto com calça com bordado na lateral, blusinha de tricô e sandália com pegada étnica. Na maquiagem usei boca tudo olho nada com um batom ousado, o High Drama, da linha matte líquido da Mac Cosmetics. Os acessórios foram apenas um anel de prata e brincos Heliana Lages.

IMG_1422

look_do_dia_all_black_balada_IMG_1412

look_do_dia_all_black_balada_IMG_1414

look_do_dia_balada_o_container

IMG_1420

IMG_1415

look_do_dia_all_black_balada_IMG_1421

Fotos: Josi Fiúza. Obrigada Josi por me fazer sentir bela e poderosa. Seu olhar arrasa.