Olá Queridas!

Mais uma parceria super esperada entre estilista e rede de fast fashion. Desta vez é da renomada estilista Lethicia Bronstein para Riachuelo, famosa pelos vestidos de noivas e festa das celebridades brasileiras.

lethicia_bronstein_para_riachuelo-Fast_fashion

Com peças que inspiram confiança e valorizam a beleza da mulher, a coleção Lethicia Bronstein para Riachuelo promete conquistar quem sempre quis ter um vestido da estilista. “Poder realizar o sonho de várias mulheres de terem um Lethicia no armário é concretizar o tipo de moda que acredito: moda desejo e que pode ser feita tanto dentro do Atelier para poucas pessoas, como para mulheres de todo o Brasil.”, diz Lethicia.

A coleção será apresentada na próxima edição da São Paulo Fashion Week (22/10), e a partir do dia 23 de outubro, as peças já podem ser encontradas nas lojas da fast-fashion. “Foram dois anos de muito trabalho de ambos os lados para que coleção seja perfeita. A Lethicia está em um momento incrível da carreira dela e a coleção vem celebrar isso. ” – conta Marcella Kanner, gerente de marketing das lojas Riachuelo.

Em tons de off-white, preto, fúcsia, azul e com estampas florais, animal print e muita renda, to as peças trazem uma versatilidade, com opções que vão além dos looks de festas que são marca registrada de Lethicia. “A Riachuelo foi a melhor parceira que eu poderia ter, para tornar realidade este desejo de democratizar minha marca numa coleção capsula muito especial.”, explica a estilista.

Além dos vestidos, que são o foco da linha, a coleção contará com blusas, calças, t-shirts, camisas e saias, todas trabalhadas em renda chantilly e guipure, com preços a partir de 49,90 (camisetas) e R$ 149,90 (vestidos). “As peças foram feitas com muito carinho e com toda a preocupação em acabamento e qualidade que uso nos meus vestidos exclusivos e em tudo mais que eu faço!”, relata Lethicia.

Croqui_lethicia_brostein_para_riachuelo_01

Croqui_lethicia_02

Croqui_lethicia_03

Croqui_lethicia_04

Croqui_lethicia_05

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 270 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana) / 0800 701 4342 (Demais Localidades)

Pauta e croqui enviados pela Assessoria de Imprensa Riachuelo – Index Assessoria.

Fotos: reprodução.