Olá Queridas!

Ontem foi dia de abertura do Festival de Cannes 2015 e separei os quatro melhores looks que passaram pelo red carpet!

cannes-pronostics_portrait_w532

A 68ª edição do Festival de Cinema de Cannes 2015 teve sua abertura oficial nesta quarta-feira 13. Catherine Deneuve, protagonista do filme que abriu a mostra de Cannes que nesta edição faz uma homenagem às mulheres: “A mulher, a atriz, é o símbolo do amor sobre o qual repousa o cinema”, declarou o mestre de cerimônias, Lambert Wilson. (fonte)

O red carpet do Festival Cannes estava rico, com muito glamour e pompa. Foram muitos looks lindos, mas lindos mesmo!!! Posso dizer até que achei mais bonitos do que os looks do Oscar.

Gostaria de dividir tudo com vocês, mas acho meio desgastante fazer posts de looks de tapetes vermelhos, primeiro porque todos os blogs de moda o fazem, segundo que dá um trabalho danado: escolher as imagens, descobrir qual estilista assinou cada vestido, buscar a grafia correta do nome das celebs. Isso consome tempo. #prontofalei hehehe

Porém, não resisti a quatro modelos que, na minha humilde opinião, lacraram a noite e arrasaram no red carpet do Festival. Primeiro, nossa pérola, diva mor, Lupita Nyong’o em um Gucci verde esvoaçante que valorizou sua pele e silhueta como nunca antes. A maquiagem e o cabelo também estavam perfeitos.

red-carpet-festival-de-cannes-2015-lupita-nyongo

red-carpet-festival-de-cannes-2015 2

red-carpet-festival-de-cannes-2015

Segundo a atriz Julianne Moore com um Armani Privé preto (que de básico nada tinha) chique, sexy, puro poder!!! Não é a primeira vez que ela se destaca no red carpet. Vale lembrar que ela ganhou o Oscar 2015 de melhor atriz em sua atuação em “Para Sempre Alice” e também foi a responsável pela abertura oficial do Festival.

red-carpet-festival-cannes-2015-julianne-moore

red-carpet-festival-de-cannes-2015-julianne-moore

Em terceiro lugar (apenas aqui, pois todas estão no mesmo nível) Naomi Watts em um Elie Saab que dispensa comentários. Olhem a última foto de Naomi, que linda!

red-carpet-festival-de-cannes-2015-naomi-wats

attends the opening ceremony and premiere of "La Tete Haute ("St

red-carpet-festival-de-cannes-2015-naomi-watts

Por último, Fan Bing Bing (famosa quem? Alguém ilumina minha ignorância e me diga mais sobre ela…) de Ralph & Russo. Que vestido digno de princesa!

red-carpet-cannes-2015-fanbingbingmay14

E aí meninas, gostaram?

Qual vocês acharam mais linda?

Fotos: Reprodução.