Olá Queridas!
Ontem foi noite do Grammy 2015 e Bafta 2015 e trouxe para vocês o que teve de melhor e de pior no red carpet desses dois grandes eventos internacionais.
Primeiro, o Bafta Awards 2015, conhecido como o Oscar britânico. A 68ª edição da premiação da Academira Britânica das Artes Cinematográficas e da Televisão aconteceu na noite de ontem em Londres, no Royal Opera House.
A sensação que tive é que o Bafta não é uma premiação tão glamorosa e o red carpet foi bem sem graça. Separei alguns poucos looks que chamaram a atenção. Entre eles o comentado vestido vermelho Tom Ford de Julianne Moore que ganhou o prêmio de melhor atriz no filme Para Sempre Alice.
Outra que escolheu o vermelho para o red carpet foi Diana Agron num Lanvin bem interessante.
Rosamond Pike foi de Roland Mouret (nunca ouvi falar), um longo preto interessante, mas comum. Como disse, um red carpet sem grandes emoções.
Já o Grammy Awards 2015, premiação que aconteceu em Los Angeles para escolher os melhores da música, é sempre cheio de emoções, celebridades excêntricas desfilam looks bizarros que dão o que falar. Mas, vamos começar com os melhores da noite.
Katy Perry, sem dúvida foi a mais bonita e seu vestido Zuhair Murad foi o mais comentado das redes sociais. Dizem que ela pintou o cabelo escialmente para o evento.
Gwen Stefani foi minha segunda preferida do Grammy. Ela optou por um macacão (ou será top e calça?) Versace super ousado e criativo. (achei o modelito, a minha cara).
Taylor Swift usou um vestido degradê turquesa Elie Saab, muito bonito, mas que, apesar de ter sido considerado o melhor look da noite, não acho que faça jus ao talento do estilista. Não gostei do cabelo, achei bem sem graça, mas a maquiagem ficou perfeita.
Estes foram os meus looks preferidos, o resto achei bem bizarro. Sente o drama!!!
Fotos: reprodução.