Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês meu look do dia que escolhi para o almoço de natal, que fui em casa de amigos, com a família.

IMG_5867

Este ano, não consegui entrar muito no clima natalino devido a problemas com minha obra. Reformas são sempre um desgaste, concordam? Mas, isso não significa que esteja triste, só de estarmos vivos, com saúde e entre os nossos, já é uma grande alegria!!

Uma das coisas que mais gosto em época de festas de fim de ano, além da alegria de estar com a família e pessoas queridas, é o almoço do dia de natal, quando degustamos as delícias da ceia do dia anterior com calma e podemos admirar os presentes e ver as crianças brincando com suas novidades! Amo!

Para o último dia 25/12 escolhi um look do dia super fresco e confortável. O dia aqui em BH esteve lindo e muuito quente (veja na foto acima que fiz da vista da cozinha do apartamento onde almocei). Optei por uma bermuda em linho branco com tee de lurex com estampa de tigre em tons de vermelho. Para completar usei acessórios azuis e bolsa nude. O look já entrou numa pegada meio praiana com as cores do estilo navy, mas remetendo ao almoço urbano de natal.

look-do-dia-almoço-de-natal

IMG_5883

look-do-dia-almoço-de-natal

IMG_5881

IMG_5889

IMG_5890

look-do-dia-almoço-de-natal

Tee e cinto Le Lis Blanc

Bermuda Shoulder

Bolsa e sandália Arezzo

Óculos Michael Kors

Fotos: Ana Clara Faria via iphone!