Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês meu look do dia que usei em mais uma sessão de personal shopper com minha cliente: calça estampada floral mais camisa.

look-do-dia-calça-floral

Sexta passada fiz mais uma sessão de personal shopper com minha cliente. Este serviço é um dos que ofereço , dentre vários, como personal stylist. O personal shopper é uma sessão de compras em lojas variadas de moda para compor o guarda roupa de acordo com uma lista pré definida de itens necessários. Este lista é feita após análise rigorosa do estilo, personalidade, tipo físico, objetivo e necessidades do cliente. O serviços de personal shopper promove o que nós, personal stylists, chamamos de compra inteligente (veja mais aqui). Caso você tenha interesse em algum dos meus serviços de personal stylist, basta deixar aqui nos comentários ou ir à página de contato que retorno sua solicitação.

Voltemos ao assunto de hoje, meu look do dia. Como já falei no outro post, a sessão de compras exige bastante movimentação de minha parte, pois além de escolher as roupas para a cliente, eu a ajudo vesti-las, tirá-las; calçar os sapatos, carregar as sacolas…. Desta vez até sentar no chão eu sentei para ter uma melhor visão dos sapatos no seu pé. (hehehe)

Por isso, escolhi um look bem confortável composto por uma linda calça estampada floral de sarja com uma camisa em tecido de bom caimento. A estampa floral da calça é bem atual, com cores contrastantes e desenhos grandes, o que será tendência forte para o próximo verão: dramaticidade nas flores.

look-do-dia-calça-floral 2

Apesar da cor da blusa não estar entre as cores da estampa, ela combinou muito bem, pois o tom azul marinho é neutro e vai com tudo. Os acessórios foram uma sandália de salto meia pata e a bolsa azul que está comigo há algumas semanas (detesto trocar de bolsa todo dia, sempre esqueço documentos importantes quando troco).

O look ficou despojado, porém arrumado, confortável e ideal para nosso tempo maluco que não sabe se faz calor ou frio. O look fez tanto sucesso que várias das clientes da loja me pediram para tirá-lo para poderem experimentar. Foi bem engraçado, pois tive que explicar mais de uma vez que a roupa era minha, não da loja e que eu estava vestida e não experimentando.

look-do-dia-calça-estampada-floral-personal-shopper 2

look-do-dia-calça-floral 4

look-do-dia-calça-estampada-floral-personal-shopper

Outro detalhe que fez bastante sucesso foi meu esmalte azul, no ritmo da copa de 2014. Consegui essa cor de esmalte azul misturando uma camada do Paparazzi da Impala por baixo e outra do London Night Blue da Make B. por cima. Ficou bem bacana, concordam?

esmalte-azul-personal-shopper

Calça Le Lis Blanc

Camisa e cinto Shoulder

Colar Espaço Fashion

Sandália e bolsa Arezzo

Fotos: Alessandra Faria.