Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é o figurino de Fernanda Lima, apresentadora do programa Super Star da Rede Globo de TV.

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 4Na estreia a apresentadora usou um Versace lilás drapeado que, apesar de lindo, não valorizou o corpo pouco curvilíneo de Fernanda.

A modelo e apresentadora Fernanda Lima tem estado à frente do programa musical Super Star que acontece nas noites de domingo após o Fantástico, na TV Globo.

Como o programa é mais tarde da noite não tenho acompanhado, mas no dia 25 de maio deu para eu ver um pouco e fiquei encantada com o vestido de Fernanda Lima, assim como sua maquiagem e cabelo.

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 2Este foi o look de Fernanda Lima no dia 25/05. Um vestido de couro  Letage, scarpins Saint Lauren  e joias Jack Vartanian. O batom, que fez tanto sucesso, é o Russian Red da Mac, um vermelho mate, menos seco e menos fechado que o Ruby Woo.

Resolvi pesquisar os looks da apresentadora no Super Star e me deparei com um figurino sensual, fashion, porém elegante ao mesmo tempo e que tem feito bastante sucesso entre as telespectadoras de plantão.

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 6Este macacão da linha Resort 2013 da Balmain, foi o look que ganhou meu coração incondicional. Maravilhoso.

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 3

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 7Em outro capítulo do Super Star, Fernanda Lima usou um vestido Versace assimétrico, tendência que vem forte pela frente. Detalhe para maquiagem olho tudo boca nada e cabelo, perfeitos!

A apresentadora ainda usou um vestido de paetês Emilio Pucci, outro vestido Versace, macacão em couro estilo mulher gato da Letage…

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 5

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 9

figurino-de-fernanda-lima-programa-super-star 10

São looks bem diferenciados, né? Fernanda Lima sabe ousar na medida (menos no sorteio da Copa 2014).

Babei nos dois looks preto e branco (vestido e macacão) e vocês, de qual(is) mais gostou?

Fotos: reprodução.