Olá Queridas!

Aconteceu ontem um bate papo na Clinique Brasil, em BH, com a blogueira Constanza Fernandez, autora do blog Futilish.

clinique-brasil-encontros-clinique-bh-futilish

A loja de produtos Clinique em Belo Horizonte, foi aberta há alguns meses no Shopping Diamond Mall e é uma das maiores do Brasil.

Com o objetivo de divulgar sua abertura e conhecer melhor a consumidora da capital mineira, a loja organizou uma semana de palestras para o público feminino com blogueiras renomadas da cidade, o #encontroscliniquebh.

clinique-brasil-encontros-clinique-bh-futilish 3

A palestra de ontem, cujo tema foi Compra Inteligente (um termo utilizado por nós consultores de imagem; conto mais para vocês em outro post), foi ministrada pela autora do blog Futilish, Constanza Fernandez.

clinique-brasil-encontros-clinique-bh-futilish 5

Aproveitei a oportunidade para conhecer a loja e dar uma olhada nos produtos Clinique Brasil, pois só os conhecia de nome.

Antes da palestra de Cony, a Samanta, responsável pela área de relacionamento da marca nos explicou um pouco sobre a política e missão da empresa, inclusive sobre o famoso sistema de cuidados com a pele 3 passos Clinique, que lançou a marca no mercado em 1968.

clinique-brasil-encontros-clinique-bh-futilish 2

Samanta também nos explicou que a loja Clinique Brasil oferece vários serviços gratuitos para as consumidoras, sem compromisso de compra; entre eles: aula de auto maquiagem; aula de cuidados com a pele; aula de pintura de olhos; como escolher sua base ideal; como esconder manchas e olheiras, entre outros, basta ligar e agendar.

Muito bacana, né? Apesar de poder adquirir os produtos Clinique on line, é bem mais interessante poder degustá-los e aprender a usá-los, com orientações de equipe especializada.

Ao final da palestra, ganhamos um mimo da loja: duas amostras de creme Clinique, uma para rosto e outra para olhos. Farei a resenha após usá-los.

Fotos: Alessandra Faria.