Olá Queridas!

Hoje na coluna dicas de maquiagem vou falar sobre a mais nova vítima do pó HD, Angelina Jolie e como não se tornar mais uma na estatística do pó da discórdia.

pó-hd-como-usar-finalizador-dicas-de-maquiagem

Este não é o primeiro post onde falo sobre o temido pó HD que tem feito vítimas em todo red carpet. A bola da vez, Angelina Jolie, teve o desprazer de ser atacada por ele em várias partes do rosto e colo. A situação é tão crítica que penso não ser esse um trabalho feito por maquiador profissional. Imagino que ela se maquiou sozinha ou, quem sabe, pediu ajuda a sua filha Vivienne de aproximadamente 3 anos. Veja as fotos de sua aparição nos 2 últimos tapetes vermelhos. A primeira foi de ontem à noite e a mais de baixo, da semana passada.

pó-hd-angelina-jolie 2

pó-hd-angelina-jolie

A maquiagem HD foi desenvolvida após o lançamentos da tecnologia HD para filmagem com o objetivo de deixar a pele mais perfeita e natural possível, já que a câmera HD capta os mínimos detalhes e defeitos de pele. São produtos com tecnologia e matéria prima específicas para tal como a base HD que tem um pouco de silicone na fórmula, resultando numa cobertura perfeita com efeito de pele natural.

O pó HD é um pó finíssimo, translúcido (transparente), que não é visível a olho nu, cheio de refratores de luz, ou seja, diante de um bom flash branco ele reflete a luz se tornando branco como a neve… Nesse momento vemos o efeito terrível do pó da discórdia. hehehe

O pó que uso é o HD MUFE (Make up For Ever). Amo de paixão! Mas, uso com muito cuidado, o que não me impede de, às vezes, cair na armadilha de seu efeito.

Ele é perfeito para selar o corretivo na pálpebra inferior, pois é o único que não marca as fissuras desta área. O meu segredinho para usar o pó finalizador HD é usá-lo no início da maquiagem e não no final. Assim, é possível esfumar bastante o pó até eu finalizar a maquiagem, fazendo com que seu efeito branco se torne menos visível. Outro macete é tirar uma foto com celular com flash ligado. Com certeza, vai lhe mostrar toda a área que precisa ser melhor esfumada, já que o efeito branco não é visível a “olho nu”.

Veja outras vítimas do pó assassino da beleza!

pó-hd-nicole-kidman

O maquiador de Nicole Kidman achou que ela precisava de um pouco mais de volume na ponta do nariz. Parece que enfiou a cara num pote de farinha. Já o de Drew Barrymore tentou fazer algo conceitual (será?). Passou pó até nos cabelos para dar um efeito platinado.

pó-hd-drew-barrymore-dicas-de-maquiagem

Fotos: reprodução.