Olá Queridas!

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, além de itens importantes para proteção destes e para comunicação através de expressões faciais. A profissional Maura Lima sabe disso e se especializou nos cuidados com as mesmas.

As sobrancelhas, assim como os cílios são importantes para proteção dos olhos. Elas servem como uma barreira para que o suor, água da chuva (ou do banho), poeira e pequenas partículas de sujeira não entrem nos olhos.

A cada dia surgem cerca de dez fios novos nas sobrancelhas para substituir os que caem, mas à medida que vamos envelhecendo, devido às mudanças hormonais, nascem cada vez menos fios, “raleando” nossa sobrancelha.

As sobrancelhas também são fundamentais para imprimir personalidade e estética ao rosto, além de revelar nossas emoções através de suas expressões. Imaginem como seria nosso rosto sem estes pelinhos preciosos?

sobrancelhas perfeitas5

Pensando na importância dos cuidados com as sobrancelhas é que Maura Lima, especialista em sobrancelhas há mais de 10 anos, criou uma técnica própria a qual respeita o formato de cada rosto, realça a beleza natural e proporciona uma expressão personalizada, lançando sua franquia em todo Brasil.

No mês de setembro foram abertas 3 unidades em BH e eu fui degustar os serviços da unidade no Bairro de Lourdes.

Logo ao chegar fiquei impressionada com o local e o profissionalismo das atendentes. Um kit pessoal contendo o material utilizado para fazer a sobrancelha nos é fornecido antes de entrarmos para a sala de designer.  O material é esterilizado e dentro do kit tem uma porção de tinta à base de água para ajudar na execução do desenho.

sobrancelhas perfeitas3

A primeira atendente nos mostra qual o formato será desenvolvido, medindo e analisando a sobrancelha, sua largura e espessura.

sobrancelhas perfeitas2

Depois de desenhada, vamos para a segunda atendente que faz a limpeza dos pelos da testa com a técnica egípcia de depilação com linha. Ao final, recebemos uma pintura dos pelos, aplicação de gel calmante e de filtro solar (isso faz toda diferença, pois o vermelho de hoje é o melasma de amanhã).

sobrancelhas perfeitas

 As franquias Maura Lima fazem vários serviços de reconstituição e restauração de sobrancelhas, além de depilação de buço e rosto.

Para maiores informações e agendamento de horário na unidade Lourdes   entre em contato:

Responsável: Franciane Monique Ferreira Marques
Rua Álvares Cabral, 1366
Cidade: Belo Horizonte/MG
Bairro: Lourdes
Fone: (31) 2514-9690 / (31) 8447-7383
bh.lourdes@mauralima.com.br

Fotos: Alessandra Faria e reprodução.