Olá Queridas!

Nesta edição instagram da semana (me segue lá) tem make, looks e fotos de uma tarde de domingo no parque com direito a picnic.

No sábado, 12/10, fotografei uma das makes que fiz. Minha cliente queria arrasar com o bocão trabalhado no batom vermelho para arrasar com seu vestido nude. Pele iluminada e delineador de gatinho arremataram a maquiagem. Só para lembrar: as inscrições para a última turma do curso de maquiagem profissional deste ano já estão abertas, veja mais aqui.

instagram da semana looks e makes5

instagram da semana looks e makes8
Na verdade, não foi bem esta foto que publiquei no insta, não. Mas, é a mesma cliente e a mesma make.

Na segunda-feira, 14/10, foi meu aniversário e escolhi um look bem bonito para trabalhar. Só poderia ser um P&B, uma das minhas paixões. Calça e camisa Shoulder, blazer Lojas Renner, colar Espaço Fashion, bolsa e sapato Arezzo.

instagram da semana looks e makes11

Na terça usei um look repetido (acho que ele já esteve por aqui). Camisa Lojas Renner, Calça Le Lis Blanc, cardigan Shoulder, sapato e bolsa Arezzo.

instagram da semana looks e makes9

Na quarta, estava chovendo e com temperaturas baixas, usei um casaco, acervo, com legging de couro e camisa Shoulder, scarpin e bolsa Arezzo. Só para constar, os looks que postei até hoje no blog são com peças que fazem parte do meu guarda-roupa pessoal e que foram compradas ao longo do tempo e em diversas estações. Neste look, por exemplo, somente a bolsa é da coleção verão atual.

instagram da semana looks e makes6

No domingo, fui a um pincnic num parque municipal de BH, promovido pela blogueira Bárbara Urias (aguardem com o post com todos os detalhes) e levei minha pequena Juju. Foi uma ótima tarde ao lado de amigas e de minha caçulinha.

domingo no parque de BH

#ficaadica: Quando se tem mais de um filho, é preciso fazer programas individuais com cada um deles, de vez em quando. Isto é fundamental para que se sintam especiais e únicos. Aproveitando que os irmãos viajaram com o pai, passei um fim de semana mimando minha pequena. Foi uma delícia.

Fotos: Alessandra Faria.