Olá Queridas!

Quem assistiu ontem ao último capítulo da novela Salve Jorge, provavelmente pode perceber o quanto a magia da maquiagem é capaz de valorizar a beleza feminina.

A trama de Salve Jorge não foi das mais emocionantes já produzidas pela Rede Globo (também, depois de Avenida Brasil, fica difícil), mas com certeza foi uma das melhores produções de estilo e maquiagem dos últimos tempos. Tanto que o assunto me rendeu vários posts, entre eles:

os cabelos das atrizes;

o estilo da delegada Helô; e,

o batom pink de Lívia.

A equipe de produção da emissora é muito competente e ontem durante as cenas do último capítulo de Salve Jorge foi possível perceber o tanto que eles trabalharam bem, fazendo com que todas as personagens ficassem lindas, cada uma dentro de seu estilo e personalidade, ao ver Claudia e Totia Meireles sem maquiagem na cena da dupla no presídio.

Foi possível também, ver a magia da maquiagem com seu poder de transformação e revelação da beleza pessoal, capaz de realçar os pontos positivos e disfarçar os pontos negativos de cada rosto.

Olhando as duas, pode-se dizer que Totia Meireles está muito bem, pois mesmo sem maquiagem continuou bonita, já a Cláudia Raia… nem tanto, ficou bem apagadinha e pálida (é por isso que detesto ser fotografada sem maquiagem, fico o ó) .

claudia raia e totia meireles sem maquiagem livia-e-wanda2jpg

claudia raia e totia meireles sem maquiagem livia-e-wanda3

claudia raia e totia meireles sem maquiagem livia-e-wanda

Maquiagem é vida! rs

Fotos: reprodução.