Olá Queridas!

O futebol mineiro acaba de ficar mais elegante. Desde fevereiro/2013 a Villa Vittini assina os uniformes de viagem do Clube Atlético Mineiro, para os jogos da Copa Libertadores da América.

Todos as peças foram customizadas especialmente para o time. “Estamos muito felizes em fazer parte da história do galo” – diz Gustavo Nogueira, diretor de marketing da Villa Vittini. Não é para menos, afinal a família Nogueira é atleticana! Em tempo, Gustavo comanda as lojas ao lado do irmão Bernardo e da mãe Valéria Nogueira, que lançou a marca em 1998.

Quanto aos uniformes, foram desenvolvidos dois modelos. A comissão técnica tem traje formal, com os costumes pretos, camisas brancas , gravatas em preto e branco, cinto e sapato pretos. O paletó foi customizado com o escudo do time e a palmilha do sapato carrega “Villa Vittini para Clube Atlético Mineiro”.

Já o traje dos jogadores é esporte fino: calça jeans escura, camisa social preta, blazer em algodão palha customizado com o escudo, cinto preto e mocassim em couro cervo preto (mais confortável, para deixar os jogadores à vontade).

clube atlético mineiro uniformes de viagem alessandra faria

clube atlético mineiro uniformes de viagem alessandra faria2

Fonte, texto e fotos:

Chris Martins da Aassessoria.