O blog começou o ano com recorde de visitas!
Em comemoração vou fazer um sorteio para minhas queridas leitoras: vou sortear uma produção de maquiagem!
Veja o regulamento para participar:
– O sorteio é válido apenas para mulheres maiores de 18 anos e moradoras da cidade de Belo Horizonte e região.
– Para participar é necessário fazer um comentário neste post, até 24:00 horas do dia 29/02/2012, dizendo porque deveria ser a ganhadora e informar endereço de email, facebook ou twitter.
– Só será aceito um comentário por pessoa.
– O sorteio será realizado no dia no dia 01/03/2012, quinta-feira.
– Após realização do sorteio, a ganhadora será divulgada no facebook e no twitter e terá 24:00 h para retornar o contato.
– A ganhadora terá um prazo de 30 (trinta) dias para resgatar o seu prêmio, ou seja, marcar o horário para receber a maquiagem comigo.
– A maquiagem a que se refere este sorteio só será realizada em um sábado ou domingo, no horário entre 14:00 e 18:00 horas, dentro do período de 01 a 31/03/2012, em data acordada previamente entre ganhadora e eu. Caso a ganhadora não utiliteze o prêmio dentro do prazo estipulado, ela perderá o direito ao mesmo.
– Todos os gastos com transporte serão de responsabilidade da ganhadora.
– A ganhadora, desde já concorda em autorizar a divulgação de sua imagem na internet, pelo facebook, twitter, youtube e no blog https://www.alessandrafaria.com/ e em publicações de sua outoria, ou ainda, em outro blog parceiro nesta promoção.

6 Replies to “SORTEIO! SORTEIO! SORTEIO!”

  1. Mereço ganhar porque no dia 21 de março 2012 completará 11 anos que eu conheci meu marido, mas vamos comemorar no dia 17, então vou aproveitar para sair bem produzida e muito bem maquiada.anaprolim@hotmail.com

  2. Acho que mereço ganhar muitooo esse curso, conhecir a Alessandra na Uni Bh e fiquei apaixonada, pena que no dia agarrei no meu serviço e peguei o curso no final, mas as meninas que foram maquiadas por ela, ficaram deslubrantes! e ouço falar demais da conta dela.Obrigada Rafaela DutraEmail: faelabh2008@hotmail.com

  3. Eu mereço ganhar porque dia 10/03 tenho um casamento e quero ir bem bonita!!

Comments are closed.