Completo no próximo sábado o Workshop Individual da Roberta Mello.
Aluna dedicada e talentosa!
Vai se tornar ótima profissional!

Nas duas fotos abaixo, demonstração da técnica para correção de olhos caídos (diminuindo-se o escuro no canto interno, esta técnica também pode ser usada para corrigir olhos juntos). No geral, pode ser usada em qualquer formato de olhos e é a técnica preferida da mineira.
Ficha técnica:
Pele: base studio sculpt MAC aplicada com pincel, pó compacto Mary Kay, iluminador belightfull, blush rosa, ambos MAC.
Olhos: No canto externo utilizei pigmento preto com glitter, canto interno pig. vanilla, no centro satin taupe, todos da MAC. No supercílio sombra pérola misturada com pó compacto claro.
Batom: brave da MAC.
Obs.: Não foi feito o acabamento da maquiagem com máscara de cílios, para não borrar a próxima maquiagem, nem irritar os olhos da modelo.

Nas duas fotos a seguir: demonstração da técnica de olho pretão com boca vermelha.
Pura ousadia!!!
Para esta maquiagem, a pele dever ser pálida e opaca.
Esta técnica corrige olhos grandes ou saltados. Pode ser utilizada em qualquer formato de olhos desde que não sejam fundos ou pequenos.
Ficha técnica:
Pele: Corretivo yellow Mary Kay. Cobertura Graftobian aplicada com pincel de fibra dupla, pó compacto Mary Kay.
Olhos: No olho esquerdo utilizei lápis preto esfumado de fundo e cobri com uma sombra mineralize cintilante rosa (ambos MAC), no olho direito sombra opaca azul arroxeada bem escura, Mac, aplicada com pincel molhado. Sombra iluminadora cor de pele no supercílio, Mac.
Boca: Base e pó iluminador cobrindo os lábios. Lápis delineador de lábios cor de boca O Boticário. Batom red da Mary Kay, aplicado com pincel. Pó iluminador aplicado no centro dos lábios.

Agradecemos a doce presença da Juliana Botelho, modelo da Roberta.

One Reply to “Workshop individual para a aluna Roberta Mello!”

  1. Alessandra.Sou um Professor, Biólogo e Químico, que busca a divulgação do Verde Vida, dedicado à causa ambiental/humanística. Postamos imagens ricas e textos simples com o objetivo principal de promover a educação ambiental. Visite-nos e opine, se puder.Felicidades em sua jornada!

Comments are closed.