Tenho um lema que sempre tento seguir: se não tenho nada agradável para falar sobre algum assunto, fico calada!!!
Todavia, após ver as fotos da cerimônia do Oscar 2010, que aconteceu ontem, não consegui resistir, tamanha decepção!!!
O cabelo desgrenhado, que foi visto repetidamente nas semanas de moda nacionais e internacionais, foi quase que unanimidade no “red carpet” do Oscar 2010.
Sinceramente, eu não gosto. Esse cabelo desgrenhado mais parece o penteado da festa do dia anterior; não valoriza ninguém. O da Sarah Jessica Parker foi o pior. Além de desgrenhado, tinha um volume absurdo atrás, maior que o volume do próprio rosto. A proporção não ficou boa e o desgrenhado sob a iluminação do palco ficou horrível.
A opção das atrizes pelo nude, em alguns casos não funcionou bem, pois elas ficaram da cor da roupa, desvalorizando vestido e usuária. Exemplo de Anna Kendrick, que estava com um vestido lindo, mas que não realçou sobre sua pele.

Demi Moore, que também escolheu um nude, estava maravilhosa!!! Eu achei o vestido dela o mais bonito de todos!!!!

J. Lo, além de pecar na escolha do vestido sereia, que realçou em muito seus quadris, estava com a maquiagem meio mal feita. Observe que a pele e boca estão perfeitas, mas os olhos estão completamente diferentes um do outro.

Vamos combinar que o fotógrafo não ajudou nem um pouco com este click!!!! (Deve ser algum paparazzi inimigo dela).

Na foto abaixo dá para ver como o vestido estava deslumbrante.

Kristen Stewart, jovem atriz da saga “O Crepúsculo” estava com um vestido lindíssimo, porém um pouco senhoril para a idade. Faltaram acessórios como brincos ou braceletes, o que poderia dar leveza e jovialidde ao visual.

Meryl Streep estava super elegante num vestido branco (uma cor difícil de usar), acompanhada de Hellen Mirren, num vestido cinza claro. As duas com roupas condizentes com tipo físico e faixa etária. Eu trocaria a cor das sandálias da Meryl por prata. O preto pesou um pouco no visual.

One Reply to “Oscar 2010!”

Comments are closed.