O casamento de Harry e Meghan nos deixou algumas lições muito interessantes.
O mundo ficou ligadinho na TV na manhã do último sábado para acompanhar a cerimônia do casamento de Harry e Meghan. Um conto de fadas da vida real cheio de regras, quebra de protocolos e muitos simbolismos.
Com o casamento de Harry e Meghan aprendemos que:
- Maquiagem de noiva deve ser delicada e atemporal. Mais que isso. Aprendemos que menos é mais. Como disse Leonardo da Vinci: A simplicidade é o último grau da sofisticação.
- A diversidade da raça humana deve ser respeitada e representada em qualquer esfera. Já está passando da hora do ser humano entender que segregações não fazem sentido algum no mundo contemporâneo, cada vez mais globalizado.
- Só o amor salva. Isso foi ensinado há anos por aquele que deu a vida pela humanidade. Deixando a pieguice de lado, essa é uma verdade incontestável.
- Uma mulher divorciada pode encontrar seu príncipe encantado e refazer sua vida. Estou na área, viu gente? hehehe
- No Reino Unido, o uso do branco não é exclusividade da noiva. Assim como Pipa Middleton no casamento da irmã, Kate usou branco.
- O uso de looks monocromáticos e cores fortes pela Rainha é uma questão de segurança, não de moda ou estilo. Dessa forma ela pode ser encontrada mais facilmente em momentos de evacuação.
- Para seguir seu amor e se tornar uma duquesa, Meghan Markle deverá abrir mão de toda sua vida até aqui (carreira, convicções políticas, redes sociais, ativismo político, jeans destroyed – piadinha hehehe) e reaprender a ser (praticamente) outra pessoa. Isso é amor, o resto é besteira.
- Não importa o tamanho o buquê… e sim, que as flores tenham sido colhidas pelo próprio noivo, o príncipe – vale lembrar. Mas, não para por aí. Entre as flores estão as preferidas da noiva e as preferidas de Diana. Gesto singelo, expressão de puro amor.
- Repetir roupa deveria ser regra, não exceção. Kate usou o mesmo vestido em eventos oficiais em 2015, 2016 2017 e 2018. Mudando apenas o acessório de cabeça.
- Não importa quanto tempo passe, David Beckham continua lindo e maravilhosamente elegante.
Fotos: reprodução.
E eu pensei que tínhamos aprendido que família real em 2018 é uma bobagem que tem que ser ignorada pelo resto do mundo e abolida pelos ingleses.
Eu ler esse post só pode ter sido a vida me lembrando que eu não nasci rica. Só gente fina, elegante e ricaaaa! kkkk . Amei!!! Brincadeiras a parte simplesmente amei seu blog! Me identifiquei muito.Virei outras vezes.
Apareça no meu cantinho também, será um prazer: http://www.bembela.com
http://www.instagram.com/bembelablog
Obrigada, Bela.
Bjos