Sabrina Sato foi rainha absoluta do carnaval 2018! Onde essa mulher encontra tanta energia???

Quem é rainha jamais perderá a majestade. Foi o que mostrou mais uma vez a escultural Sabrina Sato. Tudo bem que tiveram outras rainhas lindas neste carnaval 2018, mas Sabrina mostrou com um corpo escultural, muita energia e uma elegância na postura corporal que ela reina absoluta.

O carnaval 2018 de Sabrina Sato não poderia ter sido mais agitado. Aos 37 anos, a gata mostrou que tem energia de sobra. Na madrugada de domingo a gata desfilou como rainha da bateria da Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo. Sabrina que desfila pela escola há 15 anos, usou uma fantasia de nome Vida Marinha, assinada pelo estilista Henrique Filho. A fantasia tinha uma espinha de peixe na frente, com estrelas do mar cobrindo os seios e um enorme coral como costeiro. Simplesmente deslumbrante. (fonte)

Na madrugada de segunda, Sabrina Sato desfilou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel na Sapucaí do Rio de Janeiro. Com uma fantasia toda dourada, ela entrou na avenida como uma luz irradiando o enredo da escola que tinha o futuro como tema. Houve até tumulto no momento de sua chegada. A rainha foi ovacionada quando pisou na avenida. (fonte)

Presenças em Camarote por Sabrina Sato

Na noite de domingo, Sabrina fez presença e se divertir no Camarote N1, ainda no Rio de Janeiro, brilhando novamente em um look prateado. Achei super coerente. Sol de manhã e lua à noite. hehehe

Na noite de segunda-feira, Sabrina retornou ao Camarote N1. Fazendo uma homenagem à atriz Luma de Oliveira, Sabrina usou uma fantasia de gatinha com uma coleira, levando o nome de seu noivo Duda Nagle. A fantasia assinada pela John John foi bem aceita pelos seus súditos. O que não aconteceu com Luma há 20 anos.

Acha que acabou? Não, gente. A gata ainda tinha energia para terminar o carnaval se acabando no Baile da Arara. Vestida de Eva, Sabrina encerrou sua temporada desse ano. Ufa, quanta energia tem essa mulher.

Fotos: reprodução.