Olá Queridas e Queridos!

Hoje vou mostrar o resultado de mais um photoshoot com look do dia duplo da minha tag #euusoelausa!

photoshoot_look_do_dia_duplo_mãe_e_filha

O tema da vez é a blusinha ombro a ombro. Tendência absoluta da estação, o decote ombro a ombro é versátil e muito adequado para esse calor intenso. O modelo é também atemporal, pois é a cara do verão e pode ser usado em qualquer ano. Mesmo que ele saia da “crista da onda”, esse decote continuará tendo seu lugar ao sol.

Para nosso look do dia mãe e filha, escolhemos uma blusa decote ombro a ombro preta. A cor é mais fácil de combinar com as mais diferentes idades e deixa essa peça, que é muito esportiva e romântica, uma pouco mais discreta, concordam?

Para nosso photoshooting, a Ana Clara optou por um modelo sem babado, para não aumentar seu volume na parte de cima do corpo. O tecido é uma sedinha plissada. Essa blusa é uma graça e combina com peças mais esportivas como os shorts jeans destroyed quanto com peças mais arrumadinhas. Ela pode fazer looks incríveis com essa blusa. Do cineminha na tarde de domingo à festinha da amiga na noite de sexta.

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria

Para arrematar seu look, Ana escolheu sandália e carteira com pegada étnica, óculos redondos retrôs e colar 3 alturas que deixou o look com mais informação de estilo.

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_shorts_destroyed_por_alessandra_faria

Para nossa sessão de photography , optei por um modelo com babado – blusa ciganinha . A minha blusa também é em tecido fino, com detalhe em renda que deixa o modelo mais feminino. Combinei com calça preta corte reto, com pesponto em branco, destacando o modelo da calça e deixando-a com ar mais esportivo.

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria2

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria3

Combinei com bolsa geométrica em preto e branco e acessórios prateados. O maxi colar ajudou a alongar meu tronco. Afinal, a blusa ombro a ombro dá uma boa encurtada na silhueta.

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria5

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria6

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria9

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria11

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria7

photoshooting_duplo_mãe_e_filha

photoshoot_look_do_dia_blusa_ciganinha_ombroaombro_mãe_e_filha_por_alessandra_faria16

O objetivo dessa tag/coluna é mostrar que peças podem transitar no guarda-roupa de mãe e filha. No entanto, sem se perder a identidade e as devidas adequações de estilo e faixas etárias. Infelizmente, eu e Ana não compartilhamos mais do que sapatos e jaquetas, pois eu uso 42 e ela 38. Mas muitas mães e filhas vestem o mesmo número.

Se você quiser ver sua marca ou peças nessa coluna, entre em contato pelo site.a.faria@gmail.com. Estamos abertas a negociações e parcerias.

Look da Ana:

Blusa e Colar Tripudio Loja

Shorts Loja da Josi

Meu Look

Blusa, calça e colar Tripudio Loja

Fotos: Carol Rezende – Fotometrar