Olá Queridas e Queridos!

Estilistas renomados da moda brasileira e marca de móveis de alto padrão cria ação beneficente, numa parceria que uniu moda e decoração na 5ª Edição do São Paulo Design Week.

a_vez_dos_estilistas_moda_decoração_breton2

“A Breton ─ marca de móveis de alto padrão, reconhecida e consolidada como sinônimo de qualidade, exclusividade e inovação ─ apresenta a ação “A vez dos Estilistas” em parceria com 13 estrelados nomes da moda brasileira, no DW! 2016 São Paulo Design Weekend ─ um dos maiores eventos do gênero na América.

a_vez_dos_estilistas_moda_decoração_breton_

Adriana Degreas, André Lima, Carina Duek, Carlos Tufvesson, Fause Haten, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Marcelo Quadros, Reinaldo Lourenço, Renato Ratier, Vitorino Campos, Yan Acioli, Walério Araújo estampam poltronas de design assinado com suas criações exclusivas. O evento ocorreu no dia 10 de agosto, das 10h às 15h, na loja Breton da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 820, em São Paulo. (Na foto abaixo, a estilista Carina Duek e Ronald Sasson com sua criação.)

a_vez_dos_estilistas_moda_decoração_breton_Carina Duek e Ronald Sasson (2)

Para a campanha “A vez dos Estilistas”, a Breton fabricou duas poltronas de design assinado com as intervenções dos estilistas – sendo uma unidade presente para os criadores das estampas e a outra que ficará exposta na loja da marca. Diferentes modelos de poltronas como, a Napoleão do Pedro Mendes, a Trentini e a Braza do Bruno Faucz, as poltronas S2 e Mondri do Jayme Bernardo, a Open do Marcelo Ligieri, a Fito dos Irmãos Fahrer, a Manzana, a Tadeu e a Ariana do Ronald Sasson, a Moliçosa da Rejane de Carvalho Leite, a Ana Terra da Daniela Ferro e a Dunna do Emerson Borges, ganham intervenções com protótipos exclusivos criados pelos estilistas.

unnamed (1)

As poltronas ficarão expostas durante os meses de agosto e setembro de 2016. Todo o valor arrecadado com a ação será convertido para instituições beneficentes que serão definidas por cada estilista. “Pensamos em uma ação que unisse o design e a moda agregados à uma iniciativa filantrópica, e esperamos que a arrecadação seja expressiva”, revela Marcel Rivkind, presidente da Breton.

unnamed (2)

A campanha digital da Breton durante O DW! 2016 contou com postagens e atualizações durante o dia do evento em tempo real. Os visitantes e internautas utilizaram as hastags: #BretonnaModa, #BretonOficial, #AVezdosEstilistas e #BretonDW, nas redes sociais como Instagram e Facebook, para uma interação maior com a marca.”

Pauta e fotos enviadas Pack Estratégia em Comunicação e Marketing.

Eu fui convidada para esse evento, mas como moro em BH fica bem complicado acompanhar tudo de bom que acontece em São Paulo. Achei a iniciativa super interessante e percebo que a cada dia a decoração e a moda se unem mais e mais. Na verdade, acho que elas sempre andaram juntas, mas só agora essa parceria se torna mais evidente com a internet e redes sociais. Por isso, aqui no blog, sempre tem posts sobre decoração e moda casa.