Olá Queridas!
Sabrina Sato desfilou como rainha de bateria para duas escolas de samba neste carnaval, mostrando toda sua energia e corpo perfeito. Com certeza é a rainha absoluta deste carnaval.
Eu não estou acompanhando o carnaval, mas minha timeline das redes sociais me deixam bem atualizadas, pois só aparecem fotos sobre ele. Dá para perceber que o carnaval 2016 está driblando a crise político econômica do país e bombando em todo território nacional. Recorde de números, sejam eles positivos ou negativos, este feriado ficará na história.
Assim como a presença da apresentadora Sabrina Sato. A gata desfilou como rainha de duas baterias. Não é preciso entender muito de carnaval para saber que este posto é um dos mais importantes, pelo menos o mais cobiçado da escola.
Na noite da sexta-feira, 05/12, Sabrina desfilou pela Gaviões da Fiel cujo samba enredo tem o título “É Fantástico! Imagine, admire e sinta!” que, pela letra e título, homenageia o programa da Globo de mesmo nome. A fantasia de Sabrina foi toda dourada com um enorme globo na cabeça (ela reclamou bastante do peso).
Sabrina realmente incorpora o papel de rainha, samba muito bem, tem ótima desenvoltura na avenida e irradia alegria e energia. A fantasia valorizou seu tom de pele e deu para ver seu corpo perfeito.
Mas, foi à frente da bateria de Unidos de Vila Isabel, escola de samba do Rio, quando Sabrina incorporou uma guerreira, que a apresentadora mostrou todo seu poder, sua força e sua plástica IM PE CÁ VEL! Que corpo é esse minha gente???? A moça não deve nem 1% de gordura no corpo!
Sua fantasia foi super ousada, mostrava tudo! Ela disse em uma rápida entrevista que uma guerreira é ousada e por isso a escolha da fantasia.
Sabrina, à frente da bateria de Vila Isabel, brilhou, brilhou e brilhou. Na gíria do nosso mundinho fashion, ela lacrou, tombando as amigas e as inimigas!
Na foto abaixo, ao lado esquerdo de Sabrina, seu personal stylist e fiel escudeiro, Yan Acioli.
Ah, só para constar, o samba enredo de Vila Isabel é de autoria de Martinho da Vila, André Diniz, Mart’nália, Arlindo Cruz e Leonel, tem o nome “Memórias do “Pai Arraia” – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro”, homenageia o estado de Pernambuco e é tão lindo que a letra segue abaixo:
MEUS OLHOS FICAVAM RASOS D’ÁGUA
A SECA MINHA ALMA CASTIGAVA
O SOL QUEIMAVA E RACHAVA O CHÃO
ATÉ OS CARCARÁS SOFRIAM NO SERTÃO
CRESCI, SONHANDO RENOVAR OS SONHOS
REVITALIZAR A VIDA
QUE SE EQUILIBRA SOBRE PALAFITA
DAR PRA GENTE TÃO SOFRIDA
DIGNIDADE E AMOR
ACORDEI O CAMPO PRA HAVER JUSTIÇA
COM O FUTURO SANTO, FÉ NOS IDEAIS
DESPERTEI O POVO PARA UM NOVO DIA
BROTOU ESPERANÇA NOS CANAVIAIS
COM TERNURA ME CHAMAVAM PAI ARRAIA
ONDE OS ARRECIFES DESENHAM A PRAIA
UM SENTIMENTO NO CORAÇÃO, NO PENSAMENTO, SOLUÇÕES REAIS
LIBERDADE SE CONQUISTA COM EDUCAÇÃO
JUNTEI OS ARTISTAS E INTELECTUAIS
PRA FAZER A CARTILHA NO CORDEL,
ENSINAR, ABRAÇAR A PROFISSÃO
BUSCANDO NA ARTE A INSPIRAÇÃO
TÃO BOM CANTAROLAR, ME EMOCIONAR, ESTAR AQUI
PRA VER NA AVENIDA, MEU VALOR NA MENSAGEIRA VILA
GENTE AGUERRIDA QUE DEFENDE A TRADIÇÃO DO SEU LUGAR
UM MOVIMENTO DE CULTURA POPULAR
VEM DANÇAR O FREVO E A CIRANDA
SILENCIAR JAMAIS !!!
TEM MARACATU NA BATUCADA
E O GALO DA MADRUGADA MISTURANDO OS CARNAVAIS
Fotos: reprodução e instagram de Yan Acioli. (já me segue por lá? @alessandrafariablogger)