Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês os detalhes do meu look do dia usado durante a inauguração de novo show room e  lançamento da coleção da Fleche D’or, confecção aqui de BH.

IMG_1787

A Fleche D’or, confecção de moda feminina casual e festa aqui de BH, deu um coquetel para inauguração de seu novo show room e lançamento da coleção Côte D’Azur, inspirada na riviera francesa, na noite de ontem.

Eu recebi o convite VIP há alguns dias atrás com um look escolhido pela assessoria da marca para eu usar durante o evento. Fiquei muito lisonjeada e encantada com o convite, pois a equipe escolheu um look com a minha cara, ou seja, eles fizeram uma pesquisa de perfil de estilo para enviar a cada blogueira convidada um look certo. Além disso, a roupa me caiu como uma luva, sem falar nas cores e formas da estampa que são, simplesmente, divinas.

IMG_1950

IMG_1952

IMG_1957

 

FullSizeRender (45)

Para completar o look usei sandália meia pata em camurça, clutch de pedras, brincos de crochê de metal e anel de ródio negro e quartzo. Na maquiagem, usei olho tudo, boca média (hehehe), com cores de marrom nos olhos e batom Viva Glam V da MAC Cosmetics.

IMG_2028

look do dia fleche dor côte d'azur

look-do-dia-fleche-dor-make-by-me

 

Conjunto calça em neoprene e blusa Fleche D’or

Clutch Alphorria

Sandàlia Arezzo

Brincos Heliana Lages

Anel Virgínia Val

Fotos: Ana Clara Faria e outros.