Olá Queridas!

Em outubro passado eu anunciei aqui sobre a parceria da M.A.C Cosmetics com a blogueira brasileira Julia Petit, super famosa pelos seus vídeos de make e cabelo, lembram-se???

image003

Pois bem, a empresa M.A.C Cosmetics apresenta o making of e a foto oficial da campanha com sua nova colaboração brasileira,  a “Fada Madrinha” online da beleza Júlia Petit.  Mente criativa por trás do website Petiscos e um ícone entre os tutoriais de beleza na internet, Júlia se junta à marca de cosméticos para criar uma coleção exclusiva de maquiagem que será vendida em mais de 30 países ao redor do mundo.

Inspirada no clima tropical, Julia conta que seu primeiro pensamento durante a criação foi a vitória régia – uma planta aquática que vive em um ambiente úmido e quente. Com o desejo de desenvolver uma coleção brasileira, em que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem, a ruiva acrescenta: “Além da beleza eu gostaria de ter uma coleção que resistisse ao nosso clima quente e úmido”.

Com tons fortes e muito brilho, a colaboração, de edição limitada, chega às lojas e ao e-commerce da M.A.C no Brasil  em março de 2015 e será composta por batons, sombras, gloss e blush.

Estou bastante curiosa para ver essa coleção de perto.

image004

#MACJuliaPetitF icha Técnica

Cabelo: Malcom Edward

Beleza: Val Garland

Fotógrafo: Miles Aldridge

Direção Criativa: James Gager

image005

 

Sugestão de pauta enviada por Index Assessoria.