Olá Queridas!

A capa é uma tendência fortíssima para o próximo inverno 2015. Uma mistura de pelerine com casaco que se transformou numa terceira peça super versátil.

capa-street-style-inverno-2015 4

A capa veio chegando devagarinho, já há algumas estações. Presente em fotos de stret style, passarelas e até red carpets pelo mundo afora, a capa tem sido a escolha de fashionistas e celebridades como peça de estilo e conforto térmico.

capa-street-style-inverno-2015

capa-street-style-inverno-2015 2

Em comprimentos variados a capa pode compor looks que vão do esportivo, quando conjugada com calças jeans destroyed a trajes mais clássicos como o escolhido por Simone Knowles para sua cerimônia de casamento, que aconteceu em meados de novembro em New Orleans.

Simone, que é irmã da diva Beyoncé, escolheu um macacão com capa para chegar ao local e um vestido no mesmo estilo para a cerimônia, se tornando uma das noivas mais originais e elegantes de 2014.

capa-solange-knowles-wedding-alan-bike-zoom

capa-solange-knowles-alan-ferguson-wedding-dres

A capa está se tornando uma peça desejo para o inverno 2015, mas já está sendo usada em trajes de meia estação, pois seu corte simples permite uma excelente movimentação; e em tecidos mais leves se torna boa companheira para nossas mudanças de temperatura durante o dia.

capa-street-style-inverno-2015 6

Fotos: reprodução.

One Reply to “Capa, tendência para o inverno 2015!”

  1. Adorei o post. Interessante essa tendência, mais não sei se teria coragem de usar rsrsr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

Comments are closed.