Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o meu look do dia que usei para assistir ao desfile da marca mineira Apartamento 03 no último dia da semana de moda de São Paulo – SPFW, inverno 2015.

look do dia SPFW desfile apartamento 03 19

Como havia dito para vocês no outro post, fui a São Paulo para uma reunião e para assistir ao desfile do estilo Luiz Cláudio. Fiquei muito feliz quando ele me forneceu um convite, pois os convites para os desfiles são disputados a tapas pelos amantes de moda e afins. E, como me disse uma blogueira famosa durante o evento: “convites só são fornecidos para os canais com mais visibilidade no mercado”.

Levei dois looks diferentes na mala e escolhi pelo vestido longo com saia tipo mullet (mais curta na frente) em crepe de seda, com estampa floral dramática (minha cara, concordam). Para arrematar e valorizar o look, escolhi acessórios de peso: sandália com salto plataforma com tressê tricolor; bolsa pequena, mas que coube toda minha tralha, inclusive uma câmera reflex (semi profissional); cinto para deixar a cintura mais marcada (meu tipo físico triangular invertido necessita disso. Lembre-se: cintura fina, cinto fino; cintura grossa, cinto largo), maxi brincos com brilho e chuva de correntes.

O resultado foi um look chamativo, feminino, mas limpo, sem excesso de informação.

look do dia SPFW desfile apartamento 03 7

look do dia SPFW desfile apartamento 03 5

look do dia SPFW desfile apartamento 03 3

look do dia SPFW desfile apartamento 03 9

look do dia SPFW desfile apartamento 03 8

look do dia SPFW desfile apartamento 03 11

Veja nas fotos abaixo os detalhes do look. Para maquiagem optei por uma pele bem trabalhada e olhos com canto externo mais escuro num tom de marrom com brilho acobreado, no centro um toque de rosa e no canto interno pérola.

IMG_4741 (1)

look do dia SPFW desfile apartamento 03 16

look do dia SPFW desfile apartamento 03 15

 

FullSizeRender (1)

Vestido Le Lis Blanc

Cinto K9

Brincos Lita Raies

Sapato e bolsa Arezzo

Acho que meu look fez sucesso, pois várias pessoas me pediram para fotografa-lo, inclusive  dos sitse FFW e Lilian Pacce. Espero que eles publiquem. rs

Fotos: no fundo azul da Nádia, assistente da Cris Guerra; no fundo amarelo da Chris Bastian e as outras são minhas.