Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês meu look do dia que usei ontem: preto e branco andrógeno, com peças do guarda roupa masculino, mas com detalhes bem femininos.

look-do-dia-boyfriend 5

Ontem foi mais um dia de maratona de eventos. Assim como aconteceu na semana passada (estou atrasada com os posts), foram três eventos consecutivos. Haja energia!!!!

Para enfrentar o dia de trabalho, que foi bem puxado, depois prestigiar cada um dos eventos da noite, optei por um look do dia bem confortável, mas elegante. A combinação de cores preto e branco, que é uma das minhas paixões, imprime elegância e dramaticidade ao visual, impossível passar despercebida. Brinquei com minha imagem: montei um look andrógeno com elementos que vieram do guarda roupa masculino, mas com detalhes delicados e femininos. Usei calça alfaiataria em sarja com camisa de seda com um enorme laço na frente (esta camisa já fez vários aniversários no meu armário e eu a amo. Uso pouco para economizar; o que é uma grande bobagem, pois o branco não gosta muito de ficar guardado, fica amarelado). Como terceira peça, usei o máxi colete, tendência que veio do verão 2014 e vai continuar por algumas estações.

Para deixar o look mais feminino, combinei um scarpin com estampa floral e bolsa de mão prateada. Os acessórios foram os de sempre: brincos e dois anéis. Na maquiagem, nada! Pois, esqueci minha necessaire em casa, fui de cara lavada e um batom vinho.

look-do-dia-boyfriend4

look-do-dia-boyfriend 2

look-do-dia-boyfriend 3

look-do-dia-boyfriend 6

Calça Le Lis Blanc

Camisa e colete Shoulder

Scarpin floral Arezzo

Carteira Equipage

Brincos Heliana Lages

Anéis: não me lembro

Local: sala da noiva da flag ship de Victor Dzenk

Fotos: Paula Martins (mais uma vez, obrigada pelo ensaio).