Olá Queridas!

Na terça-feira passada (01/10) as grifes de cariocas Cantão e Redley abriram sua primeira loja em BH no Shopping Pátio Savassi.

O coquetel de lançamento da double flag store das grifes Cantão e Redley foi oferecido para blogueiras de moda da capital mineira, promovendo um papo entre as convidadas, a proprietária, a estilista da marca e a sua assessoria de imprensa.

IMG_0005

Durante o evento pode-se conferir de perto a coleção de primavera / verão 2014 da Cantão intitulada de 4 Cantos. A coleção é inspirada no estilo exótico esportivo feminino, buscando interpretar o que acontece dentro e fora das pessoas quando viajam. Cada lugar reserva uma história, uma construção, e isso reflete na realidade em que cada ser se encontra. O experimentalismo – com perspectivas sobre um novo olhar, cheiros, gostos e sensações táteis – é a nova moda, o desejo mais comentado em tempos de mudanças com peças despojadas em tecidos leves e de caimento. A cartela de cores contém tons terrosos como ocre, laranja, vários tons de marrom, além dos fortes da estação como o azul cobalto e o coral. Destaque para os jeans com cortes e lavagens diferenciadas como o tie dye.

Para a estação mais quente do ano, a Redley convida a todos para sair de casa e sentir o clima das ruas e todas as sensações que as atividades simples e cotidianas podem proporcionar com a campanha “Bem-Vindo à Rua”,  que traz para as produções da coleção toda a vivacidade, rebeldia e transformação que propõem os jovens de hoje.

Cada blogueira montou um look completo com as peças para fazer uma batalha. A vencedora ganhará uma viagem com acompanhante para Tiradentes (desejando!). Os looks estarão disponíveis para votação no site Fashionistando, quero todo mundo votando no meu, heim?!?!?!?!

cantão e redley 2
Peguei emprestada a foto do insta da Glaucia Macedo – blog Prosa de Moça. rsrs As duas com look Cantão.

Sobre a Cantão

Com um espírito de vanguarda, a Cantão cria – há mais de 40 anos – peças para mulheres cosmopolitas, de bem com a vida e mente aberta. Sempre com estilo alegre, leve e colorido, a história da marca começou em 1967, quando uma geração inteira dizia não ao conformismo. A grife consolidou-se, então, como nome que representa as pessoas de personalidade forte, que são espontâneas e autênticas em suas escolhas, atitudes e comportamentos.

Sobre a Redley

Com quase 30 anos de mercado, a Redley entrou para a história da moda brasileira com o lançamento da primeira coleção masculina que tinha como carro-chefe o tênis iate – tornando-se instantaneamente o calçado oficial da juventude carioca. Dessa forma, nascia um estilo que representava de forma autêntica e inovadora os desejos dos jovens dos anos 90 e conquistou definitivamente um lugar especial no mercado fashion. Algum tempo depois, foi desenvolvida, também, a coleção feminina e o lifestyle Redley conquistou pessoas de idades diferentes com peças básicas e atemporais, sempre primando pela praticidade e conforto em casa nova produção.

A double flag store Cantão e Redley fica no piso L2 junto do Shopping Pátio Savassi, ao lado do cinema.

Fotos: Alessandra Faria, Glaucia Macedo e Cantão.