Olá Queridas!

Na tag Eu Testei de hoje, trago para vocês a minha impressão com o primer da Jafra.

Os primers são produtos desenvolvidos para preparar a pele para receber a maquiagem, fechando os poros, uniformizando a textura e o tom e fixando a maquiagem.

primer_jafra-alessandra-faria-estilo-e-maquiagem

Conheci o primer da Jafra durante o atendimento a uma de minhas clientes, que tinha acabado de comprar o produto e queria testá-lo.

Eu não gosto muito de usar produto da cliente, porque nem sempre conheço o produto oferecido e não sei de seu comportamento na pele e junto com a maquiagem. Mas, cedi e usei. Gostei tanto do produto que comprei um para mim.

A Jafra é uma empresa de cosméticos  de vendas diretas, que foi fundada nos EUA em 1956 e chegou ao Brasil em 2008.

Vamos à análise do primer da Jafra, sendo que a nota de cada item vai de 1 a 5.

a) Espalhabilidade: 5. Espalha facilmente e de forma homogênea ;

b) Cheiro: 5 (nenhum cheiro);

c) Textura: 5. É bem fino e com toque aveludado;
d) Durabilidade: 5. Seu efeito dura na pele até o momento de retirar a maquiagem;
e) Cobertura: 5. No caso, os primers não são produtos de cobertura da pele, mas seu efeito de fechamento de poros, uniformização da textura da pele, controle de oleosidade e preenchimento de linhas finas (efeito Cinderela) é perfeito;
f) Rendimento: 5. Basta um pouco do produto para aplicar no rosto todo;
g) Quantidade do produto e preço: 2. O produto vem com 30 ml e o preço é em torno R$67,00. A questão é encontrar uma consultora Jafra perto de você.

Total:4,5 .

eu testei primer da jafra alessandra faria estilo e maquiagem

Foto e imagem: reprodução.

 

3 Replies to “Primer da Jafra: eu testei!”

  1. Alê, estou amando ler sobre produtos primer, analisando para comprar. Eu tinha um da Avon e até gostava quando durante o uso, o problema era depois…. sempre vinha uma espinha de brinde!

    Acabei desistindo, não sei se o problema foi com relação à marca ou ao produto primer. Agora só com um novo teste, com outra marca!

    Abraços!

    1. Que interessante, Cassia. Pois, uma das funções do primer é de controle da oleosidade e fechamento dos poros. Você estava limpando a pele corretamente no dia-a-dia? Teste um de outra marca para ver se é o primer ou o produto especificamente.
      Bjos

Comments are closed.