Valéria Nogueira receberá clientes, amigos e imprensa para a abertura da concept store Villa Vittini, que será inaugurada dia 13 de dezembro, no bairro Vila da Serra.

villa vitini 2

Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço foi concebido para ser uma loja conceito, abrangendo a Villa Vittini Casa, Mulher e Homem. Pela primeira, os núcleos estarão completamente integrados em um mesmo espaço. O projeto impressiona e tem assinatura de Carico.

villa vitini

Imagens de outras stores da marca.

Promoção

Para comemorar a boa fase, a Villa Vittini vai presentear um de seus seguidores no instagram com uma Chloé Paddington, bolsa desejo e queridinha das celebridades.

Quer participar? Poste uma foto no Instagram, de um produto Villa Vittini com as seguintes hashtags: #villavittini #desejoschloe

As imagens podem ser copiadas do site por “print screen”, tiradas nas lojas em uma das lojas Villa Vittini. Vale também fotografar algum produto que já faça parte do seu closet. A única regra é que seja vendido pela loja, independente da coleção.

As dez melhores fotos serão selecionadas por uma equipe da Villa Vittini. No dia treze de dezembro, durante a inauguração da unidade Vila da Serra, um seleto grupo elegerá a melhor foto!

Sobre a Villa Vittini

Fundada em Belo Horizonte no ano de 1998, por Valéria Calonge Soares de Sá Nogueira, a Villa Vittini é uma referência no mercado de luxo.

O foco são sapatos e acessórios de consagradas grifes internacionais, como Missoni, Chloé, Emilio Pucci, Ermenegildo Zegna, Marc by Marc Jacobs – dentre outras-, e também nacionais, privilegiando as coleções próprias. Completam o mix de produtos, uma seleção impecável de moda, perfumaria e mimos de casa.

Das criações clássicas ao estilo moderno, a Villa Vittini atende aos gostos mais exigentes. São 06 lojas físicas em Belo Horizonte, além de loja virtual, que entrega em todo território nacional.

Serviço:

Villa Vittini

www.villavittini.com.br

(31) 2535 6001 | 3288 3915 | 3264 9382

Fonte: Aassessoria.

Imagens: reprodução.