O outono/inverno deste ano apresenta tanta tendência bacana, que fica até difícil escolher apenas algumas para modernizar nosso armário!
Separei umas das que são clássicas e que poderão continuar em outras estações, inclusive nos próximos invernos!
Uma maneira barata de modernizar o armário é investir em acessórios, portanto, algumas das tendências podem ser aproveitadas em colares, brincos ou aneis, sapatos, cintos ou bolsas.
O bacana da moda atual é que ela é democrática e acessível para todos, pois as tendências são encontradas tanto em lojas mais sofisticadas e caras, quanto em lojas de departamentos, lojas populares e até em grandes supermercados. 
– Camisa de seda. Essa é um clássico, portanto, é usada em qualquer estação. Opte por uma branca, que fica bem com tudo, desde um short jeans destroyed a uma pantalona preta, deixando qualquer visual sofisticado!
– Camisa laço. A camisa laço, que já foi ícone dos anos 70, volta com tudo! A cor nude é o hit da estação! 
–  Peças em couro ecológico. O couro também é um clássico, portanto, nunca sai de moda. A diferença é que agora ele vem totalmente fake! Mais ambientalista, impossível! A calça e a jaqueta perfecto são as peças mais fáceis de usar. De dia, use com sua camisa de seda e à noite, com um top de paetês ou glitter!

– Peças em algodão encerado. O brim, jeans ou algodão encerado ou resinado, dão à peça um visual brilhante e parecido com o couro, dando mais opção para quem quer o visual rebelde!

– Animal print. O que mais se vê nas lojas são as estampas de onça, tigre, guepardo e principalmente, cobra. A calça de estampa de pyton é uma verdadeira febre! Se você quiser investir em algo mais usável, opte por acessórios como sapatos e cintos ou pequenas peças, como camisetas.

– Sapatos: 1) O scarpin volta repaginado e promete ficar um bom tempo. Tem para todos os gostos: salto alto,  baixo, anabela, fino ou grosso, bico fino, bico redondo, liso, com detalhes ou estampas. Enfim, uma variedade incrível!; 2) Ankle wedges: as ankle boots, aquelas botinhas com cano baixo, voltam com salto anabela e detelhas em glitter, paetês, camurça; 3) Slippers ou loafer’s. Sapatos baixos com uma pegada meio masculina, super confortáveis. Parecem aqueles sapatos que vovô usava. Deixam o visual moderno e esportivo.

– Burgundy ou borgonha ou bordeaux é a cor da vez. Ela vem acompanhada dos tons terrosos como o ocre e o abóbora, além do nude, o branco e o preto. A calça borgonha é outro hit da estação. Mas você pode investir em qualquer peça ou acessório nessa cor. Para gastar bem pouco, invista no batom Diva da Mac e arrase!

– Paetês, metalizados, encerados, nacarados, glitter. O inverno vai brilhar como nunca, tanto de dia quanto de noite. Quer seguir essa tendência gastando pouquíssimo? Invista em esmaltes metalizados.

– Caveira: o caveirismo ainda está em alta, para as amantes da caveira (eu amo!). Pode ser utilizada em acessórios como brincos, aneis, colares, sapatos ou em estampas em camisetas ou echarpes.

– Maxi bijus como colares, aneis 3 dedos e brincos enormes em metais e pedras, correntes, penas, couro e outros materiais; coleiras; colar gola (este é da Hora de diva).

Peças Camila klein.

Lojas onde encontrar as tendências: Renner, C&A; Zara, Tripudio, K9, DTA, Shoulder, Le Lis Blanc, Arezzo, Santa Lolla, Luiza Barcellos, Acessorize, Collar….


Fotos e imagens: reprodução.

One Reply to “Algumas tendências que não podem faltar no seu armário neste inverno!”

  1. OI que bacana seu blog,lindas as escolhas, era tao bom se pudessemos ter todas essas peças maravilhosas no nosso armàrio né???um abraçoespero sua visit ahttp://ladonnabambola.blogspot.com

Comments are closed.