Olá Queridas!

Levar um kit de primeiros socorros com uma maquiagem básica dentro da bolsa nossa de cada dia é fundamental para nos ajudar a manter a imagem pessoal impecável.

kit básico de maquiagem na bolsa

Sabe aquele dia em que saímos de casa correndo, sem tempo de passar ao menos um batom? É exatamente nesse dia que aparece um compromisso inesperado, no qual deveríamos apresentar uma boa imagem.

Para não correr o risco de parecer mal arrumada ou com cara de cansada, devemos sempre ter uma necessaire com um “kit de primeiros socorros de beleza e maquiagem” na bolsa.

Com esse kit podemos fazer uma maquiagem para o dia e até mesmo uma mais elaborada para ir a um coquetel, happy hour ou um jantar de última hora, após o expediente.

1) Corretivo líquido;

2) Base em pó mineral ou pó compacto mineral e pincel para aplicação, para uma cobertura muito suave;

3) Iluminador e blush e pincel para aplicação;

4) Uma sombra pérola ou dourada clara e uma marrom opaca. Aplique e esfume com o dedo anelar;

6) Um lápis preto, beringela ou marrom escuro;

7) Máscara de cílios preta;

8) Batom rosa ou cor de boca.

Opcional:

– Toalhinhas de limpeza facial e primer, gloss e lápis contorno de boca.

Dica:

– Para que sua necessaire não fique pesada, opte por levar consigo, os refis ou miniatura dos produtos, pois os estojos geram peso e volume.

– Não leve os produtos soltos na bolsa. O atrito constante pode danificar os produtos ou suas embalagens, gerando perda ou contaminação dos mesmos.

– Não deixe sua bolsa em locais quentes ou úmidos, pois poderá danificar suas maquiagens.

Maquiagem é item de uso pessoal, não empreste para outras pessoas, principalmente batom, lápis e máscara de cílios, evitando, assim contaminação dos produtos.

Fotos: Alessandra Faria.

One Reply to “Kit de primeiros socorros: make básico necessário na bolsa!”

Comments are closed.