A Amaro inaugurou ontem sua primeira guide shop em Belo Horizonte, no BH Shopping.

O coquetel de inauguração aconteceu na noite de ontem com lista do RP Philip Martins e foi super badalado. Com muita gente bonita, buffet de primeira um um DJ excelente.

amaro

A Amaro já é bem conhecida por vocês. Um ecommerce que tem de tudo: das roupas aos acessórios, oferecendo moda acessível e com qualidade. Além disso a Amaro traz uma pegada super fashion, mas sem deixar os clássicos de lado, atendendo ao público feminino, masculino e infantil.

Para quem ainda não conhece o termo, guide shop é o nome dado a uma loja física para experimentar as roupas da loja online. A Amaro só vende pela internet. Mas, já tem um tempo que ela lançou suas guide shops pelo país. Em São Paulo, por exemplo, tem várias.

amaro

Agora, as mineiras também poderão provar os looks Amaro, antes de fechar sua compra.

A loja está linda de viver. Com um lay out para lá de moderno. A iluminação é incrível. Você fica linda em qualquer cantinho da loja. hehehe Tem espelhos por todos os lados.

Os provadores são cápsulas cilíndricas conttendo luz interativa (amei) e tablet onde você pode já preencher seu carrinho com suas escolhas. Você já sai do provador com sua compra finalizada.

amaro

A guide shop Amaro possui ainda monitores modernos para você fazer suas escolhas e consultores de estilo para te dar aquela forcinha na hora de montar os looks e fechar sua compra.

Dois outros grandes diferenciais da guide shop Amaro:

  • fazendo as compras até as 19:00 horas você recebe sua encomenda no dia seguinte.
  • comprando na guide shop, o frete é grátis.

Vou voltar a loja para fazer uma compra, pois achei a experiência muito massa.

Fotos: Bárbara Dutra e selfies.