Olá Queridas!

Preparei um look para esta sexta-feira de outono, quando, no mesmo dia, faz calor e frio.

Se a sua profissão e emprego permitirem uma produção mais informal, o look serve para ir do trabalho direto para a balada.

Durante o dia use uma sapatilha para não cansar pernas e pés (economize energia para a noite). À noite troque por um com salto meia pata.

Look criado por mim no site

A maquiagem para o dia é corretivo líquido Mary Kay nas olheiras, base em pó mineral MaryKay, blush rosa no alto da maçã e bronzeado para desenhar o formato do rosto. Nos olhos uma sombra cor de pele com pouco brilho em toda pálpebra superior, lápis marrom rente aos cílios inferiroes e superiores e muita máscara de cílios. Comprei a Givenchy e estou amando! Batom cor de boca Brave da Mac.

Para a noite: Aperte um papel absorvente em todo rosto, para retirar o brilho. Retoque: a base em pó, o blush, a sombra clara em toda pálpebra superior. Aplique uma sombra dourada discreta na parte móvel da pálpebra, marque bem o côncavo com sombra marrom. Faça um traço com delineador líquido preto ou sombra preta, aplicada com pincel chanfrado molhado. O traço deve ser fino no canto interno e vai se alargando até terminar com um puxadinho no canto externo. Retoque a máscara de cílios. Batom cor de boca.